sábado, 9 de fevereiro de 2013

Ponto





de partida e de chegada
parti de madrugada
cheguei a noitinha
encontrei a minha amada
triste pensando que eu não vinha
pela estrada não alcatroada
obstáculo nela não tinha...
Por minha amada fui abraçado
e beijado quando cheguei a noitinha
dei um beijo nos lábios dela
Por vales e montes andei
encontrei uma flor amarela
no seu peito a coloquei
junto ao seu coração
minha mão sobre ele pensei
sossegado sem aflição
seu coração feliz deixei
Com abraços e beijos
minha amada abracei
ela e eu satisfeitos

Eduardo

www.rimaqueutedouumaflor.blogspot.com.br


*****


4 comentários:

  1. Lindo poema de EDU! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Eduardo!
    Você é ímpar na criação das rimas. Como sempre encantador! Bom dia Dorli!
    Seja muitoooo feliz

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga Dorli
    Uma coisa lhe vou pedir
    Junto "ao meu coração" estou aqui
    Faz favor esta palavra corrigir!

    Me diga se gostou
    Para eu ficar a saber
    Para a visitar aqui estou
    A olhar a lua a estou a ver!

    Bom sábado para você,
    e um beijinho
    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo Eduardo
      Se gostei?? Adorei
      Sua poesia veio enfeitar o meu blog
      Obrigada
      Lua Singular

      Excluir