sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

E o amor chegou




A felicidade ficou leve e completa
Na hora em que você chegou
Beijou meu colo bem devagarzinho
Rolamos aos beijos na relva 

  Chegou na hora certa, trouxe amor
Amor que é a razão do meu viver
A tristeza virou paz e alegria radiante
Um momento único à transbordar

Ser ou não feliz depende de nós
Não quero sofrer saudade, nem dor
Vou viver uma vida plena de emoções
Irradiando alegria e contentamento

Não se desespere, o amor chega rápido
Agarre-o com todas as forças vitais
Tal como um passarinho voa do ninho
Pois ganhou a liberdade de poder amar


Dorli Silva Ramos

4 comentários:

  1. Oi Dorli!
    Ser ou não ser feliz depende de nós mesmo amiga, devemos agarrar todas as chances para viver um grande amor e ser feliz!
    Lindo texto!
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
  2. Linda forma de expresar o momento do Amor querida Dorli..Sim amiga quando se quer muito uma pessoa ou mesmo a Ama..é a hora de ser mais livre do que nunca e principalmente dar esta liberdade ao ser amado é ama-lo indefinidamente...muito bom ,adorei.
    Amiga não tenho noticias de Pedro,tenho muitos problemas com a saúde de minha mãe e minhas empresas para tocar pra frente. Pedrinho tem seus problemas mal resolvido e um caso de Amor com o seu passado..Tudo não passou de um mal entendido...e que eu ajudei...Como vê amiga ele é só um amigo querido que oro para que se encontre consigo mesmo.

    Um beijão e muito amor Dorli.adoro ser livre sem compromissos..

    Rachel Omena

    ResponderExcluir
  3. Que arraso Dorli querida.
    Que poema lindo, delicioso de ler, de sentir e de viver.
    Meu bem gostou muito também, declamei para ele e ele já teve ideias, rsrsrs....beijinhos e lindo final de semana ao lado do amor.

    ResponderExcluir
  4. E o amor de repente chega, arrebata corações, pode fazer feliz, pode fazer triste, não sei. Só sei que é dele que uma vida se alimenta!

    ResponderExcluir