quarta-feira, 14 de junho de 2017

Viver a natureza








A vida na floresta é nua                                                                       
Sem mulher e bel prazer
Banho-me na cachoeira
Alimento só o que achar


A noite ouço os murmúrios
De muitos lindos animais
Entra dentro do meu peito
Começo a cantarolar o som
Faz frio no meu aconchego
Saio acendo uma fogueira
Aqueço meu corpo gelado
Tomo um café quentinho
                                                                         

A felicidade irá mora aqui
Vejo os animais na floresta
Mas estou muito nostálgico
Saudade dos meus amigos


9 comentários:

  1. Até lá existe saudade! Linda poesia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. A saudade é Omnipresente. Está em todos os lugares.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida amiga Dorli!
    Muito fofa a sua publicação.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Viver e conviver com a natureza é relaxante.
    Belos versos, gostei muito.
    Bom resto de semana, amiga Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Viver a natureza e algo maravilhoso.
    Linda poesia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Londo, lindo... Como sempre, palavras tocantes! Grande beijo!
    Cristovam

    ResponderExcluir
  7. Linda poesia amiga! Que beleza poética para descrever a natureza. Parabéns grande poetisa!
    Um anoitecer de muita paz e um despertar abençoado para um início de semana de muita saúde e felicidade. Abraçoss

    ResponderExcluir