quarta-feira, 7 de junho de 2017

O silêncio da saudade





O silêncio da saudade dói, machuca
Dilacera o coração, ele engasga num grito
Pensar que vou envelhecer te amando
Beijando outro pensando em ti

O tempo passa e a esperança dilacera
Um coração que sempre suspirou por ti
Cada sulco no meu rosto  é a dor que suspiro
Minha garganta dói de saudades de ti

O que foi que fizemos de nossas vidas?
Nós nos amávamos tanto e como um vento
Tu sumiste da minha vida sem aviso
 Só fiquei na saudade do por quê, silencio

Tu meu amor, será sempre o meu príncipe
Que mesmo casada com outro, meu amor
Ficarás no silêncio da triste saudade engasgada
Dentro da garganta até o meu coração
   

10 comentários:

  1. Triste esse amor que foi interrompido e não esquecido! Linda poesia e inspiração! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, lindo poema repleto de romantismo, a saudade pode ser compensada por algo que contribua para aliviar a mesma.
    AG

    ResponderExcluir
  3. Lindo...Intenso...emocionante! Adorei

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Um sentimento difícil de ser apagado é a solidão.
    Triste,mas repleto de ternura em cada palavra Dorli.
    Bjs e obrigada pela visita.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, querida Dorli
    Triste mas muito lindo o seu poema.
    Gostei demais!
    Deixo um beijinho e o meu carinho.
    Verena e Bichinhos.

    ResponderExcluir
  6. O amor é assim mesmo, tanto vem como vai...
    Magnífico poema, gostei imenso.
    Bom fim de semana, amiga Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. ...esta saudade engasgada ainda renderá muita poesia.
    Gostei de ler.
    Gostei de estar outra vez aqui.

    abraço
    Lola

    ResponderExcluir