quinta-feira, 8 de junho de 2017

Tu queimastes meus sonhos





Tu queimastes todos os meus sonhos
Toda minha ignorância joguei no mar
De ti só tive o nada e muitas ilusões doídas
Fiquei livre d'um homem medíocre

Meu corpo ainda sente saudades de ti
Mas recolhi e guardei alguns sonhos teus
Pra recordar que vou ter novos sonhos

Sonho um amor afável e carinhoso
Até que ele não chegue sonho no ar
Sou um nada no universo, mas sei amar
 Não deixarei tu  queimares meus sonhos

Sou só mas vou  embrulhar decepções
Jogá-las no mar das  tristes desilusões
Não sufoco mais sonhos, realizo todos 

7 comentários:

  1. Lindo! É sempre bom quando realizamos os sonhos, ainda que, nos tentem afastar deles.

    Bom fim de semana.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Sonhos não concretizados ficam para sempre na memória,mas ainda bem que muitas vezes podemos ter novos sonhos e novas histórias.
    Lindo poema Dorli.
    Bjs e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Dorli e felizes os que os conseguem realizar!!!bj

    ResponderExcluir
  4. Lindos versos, ora tristes e melancólicos ora cheios de esperança! adorei!
    Grande abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Sentes os sonhos queimados,
    Sobram-te desilusões.
    Não é assim que os amados
    Unem os seus corações.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  6. A vida é feita de desilusões e muitas tristezas, precisamos saber administrar.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Sonhar é preciso, já dizia o poeta, gostei do poema.
    Beijos.

    ResponderExcluir