quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Arranquei folhas do meu diário


Meu diário ficou quase vazio
Arranquei dele muitas folhas
Nas quais aparecia seu nome
Nome de um homem traiçoeiro

As folhas amareladas pelo tempo
Contavam toda nossa vida a dois
Você trocou uma bela mulher
Por uma vadia qualquer

Foram alguns anos, sabia de tudo
Nada falava, pois estava condenado
A morrer a qualquer momento
Quis aproveitar o curto tempo

O seu dia chegou sem dizer nada
Você quis pedir-me perdão
Mas eu não fiz seu último desejo
Disse: Peça perdão a Deus

Você se foi ainda muito jovem
Vivia sempre em meus sonhos
Seu espectro aparecia no quarto
Eu o mandava embora

Um dia resolvi lhe perdoar
Você encontrou seu lugar
Eu encontrei um lindo homem
Para me amar e me respeitar



Nenhum comentário:

Postar um comentário