quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Não perco meu tempo...


Estou enclauzurada dentro da minha própria casa, grades e mais grades e toda a segurança possível. O que se faz à noite, depois de um suado trabalho: assistir televisão: novelas irreais e ouvir no Jornal toda a podridão do mundo atual. Se você sai pode ser roubado ou roubarem sua casa, ser assaltado e até morto atropelado. O álcool corre solto e ninguém vai pra cadeia.
A internet, sabendo usar ainda é um bom passatempo instrutivo, do contrário será a destruição humana. O homem tornou-se egoísta e mau, e maioria faz qualquer loucura para aparecer. Aparecer pra quê? Para ser piada das pessoas mais esclarecidas?
Nesse intervalo de vida, um sai e o outro fica cuidando da casa durante o dia e, a noite quando os filhos saem, os pais nem sabem se eles voltarão vivos, tamanha é a violência que alastra a humanidade.
Deus deve estar deveras irritado com a sua Criação, agora pergunto se Ele sabia que tudo isso ia acontecer, porque motivo Ele criou o Adão e Eva? A desobediência vem daquela época e, agora depois de 2011 anos o que Ele pode fazer? Destruir o Mundo como Ele fez como o dilúvio? Ele quis dar uma chance para se formar novamente, talvez, uma humanidade boa e se equivocou, pois a maioria dos homens têm instintos maus e, talvez eles próprios irão acabar com todos nós.
Portanto meus leitores, eu ainda vivi bons tempos e hoje o que os jovens estão fazendo de suas vidas?

DEUS DEU TANTA INTELIGÊNCIA PARA O HOMEM E ELE NÃO ESTÁ SABENDO USÁ-LA


Um comentário:

  1. Dorli,
    Há muitos anos não dou a mínima para a televisão. O único programa que assisto de vez em quando é o "Viola minha viola". A quase totalidade dos programas de TV nos torna medrosos, revoltados, inseguros... Prefiro dedicar o meu tempo disponível a ler e a escrever.
    Concordo com tudo o que você diz nesse seu "DESABAFO".
    Abraços,
    OK

    ResponderExcluir