terça-feira, 24 de junho de 2014

Minha mente viaja...





Às vezes, eu paro o meu mundo e minha mente viaja noutro inexplicável para a mente humana. Sinto meu corpo levitar uns cinco centímetros, consigo andar pelos cômodos da casa, mesmo que eu queira meus pés não alcançam o chão.Uma força de dentro da minha mente viaja para um mundo diferente cheio de belezas inimagináveis, nesse trajeto levei apenas um quadro de estimação.
Pousei sem asas nesse mundo e muitas pessoas lindas, vestidas de branco, vieram me dar boas vindas. Sorri como agradecimento e, acompanhada com essa legião andamos nesse firmamento que minha mente fabricou: Vi rios com peixes dourados submersos me chamando para nadar. Fui entrando paulatinamente, as águas eram quentes de amor, bem estar e, de repente os peixinhos se ataram ao meu corpo e o levaram ao fundo do mar, consegui respirar como os peixes e continuamos a nadar até chegar num lindo castelo de brilhantes que ofuscou as minhas vistas.
Ao chegar à porta do castelo, ela se abriu e fomos recebidos por uma orquestra tocando a 9ª sinfonia de Beethoven. Fiquei deslumbrada do que vi e ouvi. Enquanto a orquestra tocava, pequenos pássaros brancos e negros voavam reluzindo todo o ambiente, foi uma linda experiência da minha mente. Voltamos à tona; saí sem que minha roupa estivesse molhada, caminhando só a esmo vi uma enorme ave branca que planou perto de mim e disse: suba. Voamos e vi tantas coisas deslumbrantes que minha vã mente pôde presenciar: um universo sem dor, sem fome, sem maldade, era permeado de belezas dantes inimagináveis.
Nesse mundo as árvores frutíferas e as águas límpidas saciavam a fome e a sede dos seus habitantes e todos levitavam, não havia congestionamento entre eles e ninguém trabalhava, pois tudo era gratuito.
Minha mente cansou, pois a forcei muito e me vi na sala com dores de cabeça procurando um remédio para aliviar meu sintoma; mas sorri...
  

12 Comentários:

Às 24 de junho de 2014 04:54 , Blogger ✿ chica disse...

Que linda e intensa viagem! Beleza! bjs, tudo de bom,liindo dia! chica

 
Às 24 de junho de 2014 05:06 , Blogger Carmen Lúcia.Prazer de Escrever disse...

Eu gostaria de estar nessa linda viagem.
bjs amiga Dorli.
Carmen Lúcia.

 
Às 24 de junho de 2014 05:23 , Blogger Cristovam Ramos disse...

Inspirador como sempre! A autora está cada dia melhor, meus sinceros parabéns!!! Beijos!!!

 
Às 24 de junho de 2014 09:07 , Blogger Simone Felic disse...

Um sonho de lugar, que bom que gostou dos meus desenhos,acho que daria lucro nosso livro heimm heimmm
beijinhos
http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

 
Às 24 de junho de 2014 09:16 , Blogger Cidália Ferreira disse...

Maravilhosa imaginação . Amei
beijinho e um dia feliz.

 
Às 24 de junho de 2014 11:15 , Blogger Anete disse...

Uma viagem impressionante e marcante! Fez-me lembrar de um livro: "O Poder Latente da Alma"/Watchman Nee.
Um abraço... Boa tarde...

 
Às 24 de junho de 2014 12:34 , Blogger Amara Mourige disse...

Que viajem maravilhosa!Muito bom!
Beijos
Amara

 
Às 24 de junho de 2014 14:04 , Blogger Elvira Carvalho disse...

Um texto muito belo, eivado de poesia. Gostei muito.
Um abraço

 
Às 24 de junho de 2014 14:06 , Blogger Bell disse...

oi amiga

Mente criativa é assim, não para nunca.
Adorei.

bjokas =)

 
Às 24 de junho de 2014 15:50 , Blogger Lilá(s) disse...

Que mundo maravilhosos esse! valeu a dor de cabeça...
Bjs

 
Às 25 de junho de 2014 04:54 , Blogger Mariangela disse...

Bom dia amiga!
Que texto mais lindo.
E como é bom viajar...mesmo que em sonhos!
Linda inspirção...
Beijão
Mariangela

 
Às 11 de setembro de 2014 13:09 , Blogger Beatriz Bragança disse...

Querida Dorli
Como gostei de viajar consigo até ao Paraíso!
Muitos parabéns.
A sua imaginação é imparável!
Beijinhos
Beatriz

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial