sexta-feira, 20 de junho de 2014

Variações de beleza da mulher


Obras de Larry Carlson

De todas as maravilhas do mundo, a mais bela é sem dúvida a mulher. Bela por sua natureza, delicada pela sua sutileza e é o motivo de muitas desavenças entre elas próprias. Cada uma tem sua sutil beleza natural e, muitas não satisfeitas querem mudar seu corpo para tentar subir mais uns degraus das suas belezas e é aí que elas se perdem na suas próprias ignorâncias.
Cada mulher tem seu algo mais que chama atenção, umas de Antonio e outras de João. Tem quem gosta de morenas, negras, mulatas, loiras, mas a única que não tem chance alguma é a mulher desleixada. Aquela que não gosta nem de si mesma, apesar de ter a sua beleza escondida na sua estupidez.
É lógico que a mulher que se ama gosta de se arrumar, mas tem que atentar para a sua idade para não ouvir "zum-zum": que pena! Tão linda mas, suas vestimentas não estão de acordo com sua idade, pois quando se é jovem, um vestidinho de chita, um shortinho e blusinha comprada na feira torna a mulher maravilhosa. Uma senhora vestida com elegância faz muito jovens "babarem", e é por isso que vemos muitas mulheres casadas com homens mais jovens. Só a elegância das suas roupas? Não, elas têm algo mais que fazem os "brotinhos" e "marmanjos caírem" por elas. É aquele olhar sem vergonha só para atrair a presa. Ao conseguir o que deseja, mostra paulatinamente a sua índole de mulher de bom caráter e de uma paixão a explodir no dia em que a presa for dela e de mais ninguém.
Agora tem a mulher bonita, mas chorosa: chora para ganhar dengos, emburra para ter aquele carro tão sonhado! Mas, cuidado homem, mulher é muito inteligente e sem perceber você deu a ela não só seu amor, mas todo o seu patrimônio; são as mulheres espertas por natureza.
Agora, cuidado homens, existem aquelas que além de lindas e inteligentes estão quebrando barreiras para conseguirem os seus direitos igualitários a dos homens. São mulheres guerreiras que paulatinamente estão tomando conta do mundo em todos os setores.
Independentemente em que tipo de mulher, quem está lendo se encaixa, não se preocupem, pois foi só a elas que Deus deu o dom de procriar.


15 comentários:

  1. Bem colocadas as palavras. Estar atentos ao modo de nos vestir para não ficarmos ridículas. Podemos esquecer a idade e ficar parecendo peruas deslumbradas,rs Sempre equilíbrio, moderação! E estar bem conosco mesmo.,O resto, seguir em frente! bjs,chica, lindo dia!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dorli que ótimo texto que serve pra colocar em alerta a tantos homens "bobões", que não enxergam a índole, e muito menos o coração de uma mulher... enxergam somente o que querem ver, principalmente o exterior, que uma hora ou outra se acabará juntamente com a sua conta bancária!
    Mas louvo à Deus por ainda existir pessoas boas!
    Obrigada amiga pela ótima inspiração... uma bela sexta!!
    Beijão
    Mariangela

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga Dorli, texto pertinente, há de tudo, mulheres e homens que querem atrair o oposto, interesses há em tudo na vida mesmo!
    Bom texto, bem escrito como todos os que escreves, abraços minha amiga, tenhas um lindo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, Dorli!
    Existem mulheres de todos os tipos (tanto fisicamente quanto na questão do caráter). Acho uma pena quando algumas se tornam extremamente obsessivas com a beleza, a ponto de se submeterem a cirurgias que chegam a deformar o corpo. E acho bem complicado mulher que não sabe se vestir de acordo com a idade.
    Mas no fim, nós mulheres carregamos um grande poder, o importante é saber usá-lo sempre para o bem. Beijos, bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. Somos guerreiras, somos Mulheres \o/

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto amiga Dorli.
    Infelizmente ainda existem mulheres,que atraem homens principalmente pela conta bancária que eles tem e isso coloca àquelas que são verdeiras e sem interesses,um pouco de lado,
    São lindas por dentro e por fora e vivem pelo amor aos filhos,ao marido ou ao companheiro e muitas vezes não são valorizadas.
    bjs amiga e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia querida Dorli.. texto excelente como os tantos teus que já pude ler.. as mulheres, estas dádivas na terra.. vou continuar a buscar a minha.. do meu tamanho, que goste das coisas simples.. que tenha o cérebro no lugar certo srsr e que pinte as unhas de francesinhas.. isso eu não abro mão.. as mãos são divinas.. beijos e até sempre

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde,
    A beleza exterior da mulher é relativa, mais importante na mulher ou no homem é beleza interior que nasce e morre com a pessoa.
    Dia feliz
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Ser mulher, um desafio privilegiado!
    Texto importante para que cada uma avalie a sua beleza, de dentro pra fora... Rsss... A de fora deve ser coerente...
    Um abração... Boa tarde...

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde Dorli

    Texto lindo! Apesar dos pesares, somo sempre belas.

    Beijo, bom fim de semana.

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Oi Dorli, adorei o texto!
    As mulheres são muito mais do que "um rostinho bonito"! Linda homenagem à todas nós, dia da mulher é todo dia!
    Beijos e bom feriado!

    ResponderExcluir
  12. Quis dizer: *beijos e bom final de semana* kkk
    bjs!

    ResponderExcluir
  13. A maior benção é ser mulher!
    Otimo texto!

    Beijos, mulher talentosa.

    ResponderExcluir
  14. Oi,Dorli
    Pelo jeito vc se encaixa nas "lindas e inteligentes" e por isso casou duas vezes;Parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
  15. Querida Dorli
    Este texto é formativo!
    Avisa os mais incautos!
    Quanto conhecimento sobre a psicologia feminina! Muitos parabéns
    Acertou em tudo!
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir