domingo, 6 de dezembro de 2015

Amor Singular

amor

No meio da multidão com o bailado de aviões, pessoas vibravam com as acrobacias, de repente você olhou para mim, olhar meigo que me cativou veio em minha direção. Minhas pernas estavam trêmulas e ao chegar perto de mim quis saber meu nome e onde morava. Eu disse, ele voltou a sua posição, estava à serviço.
Pensei ter sido só um interesse bobo e não liguei. À noite me arrumei como uma princesa e fui passear com minhas amigas num pequeno recanto.De repente você chegou: estremeci, pernas bambearam; saímos à passear.
Dênis era seu nome, pegou em minhas mãos e as beijou.Uma educação e carinho de dar inveja, saímos de mãos dadas, entramos no carro e no mesmo lugar falou: Menina moça, você me encantou com esse seu jeito “aloprado” de ser, seus lábios cor de sangue e cor da paixão, vou fazer uma pequena viagem para minha cidade e quando voltar quero me casar com a bela desconhecida. Nos despedimos com um beijo carregado de paixão e nunca mais voltou...Não tive coragem saber o que havia acontecido.

 

3 comentários:

  1. Olá, querida Dorli
    É bom que não queiramos saber!Se fosse bom, voltaria...
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir
  2. Foi um amor realmente singular,arrebatador,pena que durou pouco.
    Lindo Dorli.
    Bjs e um ótimo final de domingo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Querida Dorli
    Uma linda história da amor, com um título exacto.
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir