quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Solidão Natalina



solidão

Estou tão longe...
Além mar
É Natal, estou só
Na parede coloquei um quadro
Do papai Noel
Mas já sou grandinho
Para acreditar
Saí do Brasil para estudar
Já faz quatro natais que passo só
Deixei meu amor no Brasil
O que me consola
São as conversas pelo computador
Estou também trabalhando
Um ano passa depressa
E como passou, ofereceram ótimo salário
Para ficar
Mas vou decidir no Brasil com pai, mãe e noiva
Cheguei no meu Brasil todos me esperavam
Então eu disse:
Não há dinheiro algum no mundo
Que pague a felicidade de estar em casa
Arrumei um bom emprego e me casei
Meus pais adoraram a decisão
  

7 comentários:

  1. Tristemente lindo!

    Feliz Natal,extensivo a toda a família
    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Dorli, Dorli!

    FELIZ NATAL!!!!!!!!

    Saúde,
    Paz e Amor!

    ResponderExcluir
  3. Hoje noite festejaremos o Natal!
    Que seja lindo e abençoado pra cada um!
    bjs, INTÉ! chica

    ResponderExcluir
  4. Um pouco triste.
    Bjs amiga Dorli e um Feliz Natal.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Coisas da vida.
    O amor sempre no ar.
    Feliz Natal com muito amor e paz.
    Abraços e beijo paz.

    ResponderExcluir