domingo, 27 de dezembro de 2015

Feliz 2016


2016

Eu desejo que em 2016

Façamos uma louca revolução em nossas vidas:

Que matemos da nossa vida toda agressividade intrínseca
Que amemos de coração aberto um pouco mais nossos irmãos
Que respeitemos as pessoas mais velhas como a nós mesmos

Eu desejo que em 2016

Que haja mais solidariedade aos nossos irmãos mais pobres
Que não esperemos que os outros tomem providências, tome você
Que juntamos nossas forças para que uma ceia chegue a casa pobre

Eu desejo que em 2016

Que não haja e gritos entre as religiões, Jesus levou uma multidão
E nunca gritou, nem cobrou, comia o que lhe davam, agradecia
Ninguém na Terra tem o poder de fazer milagres, só a Deus  pertence

Eu desejo que em 2016

Que o jovem respeite a mulher mais velha como se ela fosse sua mãe
Lembre-se que você mamou nas tetas da sua mãe, não seja ousado
Mulher não precisa ser militar para que os fedelhos borrem de medo

Eu desejo, enfim, que todos nós filhos de Deus, nos amemos

Mesmo não bebendo
Um brinde a todos nós



tim...tim...


8 comentários:

  1. Que todos nós possamos refletir as suas palavras e aplicá-las enquanto ainda há tempo.
    Feliz Ano Novo amiga Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Querida Dorli, que todos tus deseos se cumplan.
    Feliz 2016.
    Abrazos.

    ResponderExcluir
  3. Beijinho Dorli e bom ano de 2016!

    ResponderExcluir
  4. Saúde e paz para todos...E que seja um ano de muitas realizações, positivas.

    Continuação de boas festas
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Dorli
    Eu desejo que em 2016 tenhamos paz!
    Bjm natalino

    ResponderExcluir
  6. Que se cumpram os seus desejos, para bem de toda a humanidade.
    Um abraço e dias felizes.

    ResponderExcluir
  7. Loucuras tantas,
    venham quantas mais melhor
    debaixo ou não das mantas
    com muito carinho e amor!

    Boa noite amiga Lua Singular,
    continuação boas festas
    numa linda noite de luar
    lá no meio das florestas!

    Obrigado pela visita, para você vai um beijinho meu.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. Que se cumpra os desejos.
    Um abraço e continuação de Boas Festas.

    ResponderExcluir