domingo, 1 de janeiro de 2017

Ano Novo, algo mudou?

                                                                      

tout c'el la meme chose

A cada ano que passa a esperança de mudanças acelera nosso coração, mas infelizmente, mudanças haverão  só são para os "espertinhos da vida", pois o homem honesto comerá grama, isto é, acaba ano, vem outro e seu coração já cansado nada mais espera, pois só tem uma certeza, amanhã tem que trabalhar duro, sem muita instrução, faz qualquer trabalho. Mas se conforma pois muitos bem formados não conseguem emprego. Essa é a vergonha de muitos países, inclusive o Brasil.
O pobre "camela" para pagar impostos para enriquecer quem já roubou demais. Justiça humana? Só a morte. Essa é igualitária.
Desejo a todos nós, pelo ao menos um pouco de saúde para aguentar o trampo que vem por aí, mas a esperança o pobre não perde.

5 comentários:

  1. Concordo contigo!
    Não crio mais esperança ou expectativas em muitas coisas. Acho que tudo continua a mesma. Só aqueles que tem dinheiro para fazer as suas próprias mudanças.

    Beijinhos linda. Feliz 2017!

    ResponderExcluir
  2. Que Assim Seja Dorli!
    Que tenhamos principalmente muita saúde para podermos enfrentar o que nos espera nesse novo ano.Tomara que seja um ano de alegrias,principalmente no que diz respeito ao que estamos passando,não somente nós mas praticamente o mundo todo.
    Lindo texto.
    Bjs e Feliz Ano Novo.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. E começou muito mal este novo ano Dorli.
    Um abraço e que Deus nos ajude.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Dorli,minha amiga e irmã de coração pela visita.
    Bjs e um Feliz 2017.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir