segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Falando em público




Boa noite!
Meu nome é Joice, mesmo tremendo por dentro, fui sorteada para falar com vocês sobre a nossa empresa, se eu engasgar um pouquinho me perdoem, pois é a primeira vez que vejo tantos olhinhos ansiosos olhando para mim, mesmo lisonjeada, tento não tremer minhas pernas.
O motivo da reunião dessa grande empresa é parabenizá-los sem exceção, por fazer dela esse ano 10% melhor e mais conhecida no mundo. É muito para a empresa e para nós é mais um desafio alcançado desde o jardineiro que deixava a porta de entrada uma maravilha, com grama aparada, as flores tão lindas e perfumadas que mais parecia a porta de entrada para um grande espetáculo; até os diretores.
Sim, foi um grande espetáculo, um trabalho com mãos atadas umas as outras que chegamos a um sucesso  inimaginável e para compensar-nos, todos receberemos um aumento de 20% nos nossos salários já nesse mês. "Palmas". Obrigada, as palmas são para todos nós que num trabalho diferente, de formiguinha chegamos ao maior patamar de uma empresa de médio porte. Que nos aguardem as Multinacionais! Palmas e kkk.
Felicidades a todos nós,
Obrigada.
Mais palmas... 

4 comentários:

  1. Falei muitas vezes em público...sei bem que temos de saber dosear as nossas palavras!
    Não sendo fácil é sempre possível fazer com sucesso!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, querida Dorli!
    Falar em público traz certa ansiedade mas se é para fazê-lo, Deus nos ajuda, amiga!
    Bjm muito fraterno e um abençoado 2017!

    ResponderExcluir
  3. Falar em publico é preciso ter confiança em si,caso contrário é um desastre.
    Ainda bem que a jovem Joice,com toda a sua irreverência conseguiu falar e ser muito aplaudida.
    Belo texto Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir