domingo, 24 de fevereiro de 2019

Maldição



afrodite dea dell amore


Minha beleza me fez ser uma jovem solitária carregando essa maldição, pois ao chegar perto de um lindo jovem ele começa a tremer de frio. O que pode ser isso?
Já mudei de cidade várias vezes e nada muda, então resolvi adentrar numa caverna com águas geladas ,matas escuras, ali me senti bem e, ao deitar nas águas senti que algo pegou o meu pé. Levantou, era um lindo jovem na mesma situação minha, então perguntei, por que disso? É uma praga a que a todos os namorados aqui se relacionassem sexualmente isso aconteceria.
Qual é seu nome? Deise e o seu? Ricardo, aí eles se beijaram e nada aconteceu a maldição acabou e todos que estavam na caverna saíram para viver na cidade.
Agora Deise e Ricardo namoram tão felizes e como são jovens ainda não pensam em casamento só viver esse momento mágico de poder viver como qualquer pessoa comum.
Eles se amam.
 

6 comentários:

  1. Triste! beijos, linda nova semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Dorli, bonita, como esta!
    Buen comienzo de semana, eu estou bien, gracias Deus.
    Me gustan sus historias romanticas e cheias de sentido, profundas, romanticas.
    Que o calor seja leve, por aqui ya esta llegano o otoño... Beijos no coracao

    ResponderExcluir
  3. Triste, porém, belo :))


    Hoje:- Mundo de espinhos e rosas.

    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira.

    ResponderExcluir
  4. Um conto muito bom para refletir e tirar belas conclusões...
    O meu abraço, Dorli, nesta segunda-feira...

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante esta maldição Dorli e a quebra do encanto numa cavernas dos iguais.
    Bela criatividade amiga em mini conto que dá o que pensar.
    Parabéns pela arte amiga.
    Beijo.

    ResponderExcluir