sábado, 2 de fevereiro de 2019

Nunca mais vi meu amor



 
fairies_ and_ forrets_ by_ BeachBeed


Foi assim: uma jovem sonhadora de dezesseis anos, ele com vinte e quatro o encontro num evento olhei para ele, ele pra mim. Ele novamente olhou e eu abanei com a mão que iria embora, chegou até a mim e perguntou meu nome e onde morava. Subi no ônibus e parti rumo a minha cidade.
No domingo ele apareceu na minha cidade e começamos a namorar. Eu era muito diferente dele, simples, pobre, mas muito bonita. Perguntou a minha idade e começamos a namorar num jantar  lindo no restaurante da cidade.
Namoramos por um ano, ia com ele de avião conhecer minha futura sogra, mas uma amiga me disse que o viu com outra aos beijos num baile, jurou e disse que falaria na cara dele, aí acreditei.
No sábado ao chegar na minha cidade fomos a praça, estava pensativa ele me perguntou: o que foi? Eu respondi: eu não amo mais você. Ele levantou do banco pegou seu carro e até hoje eu nunca mais o vi, todos os dias me lembro dele.
Casei-me, tive três meninas, vivo bem, respeito meu marido, nunca mais soube nada dele.
Às vezes, sinto uma saudade danada dele, gostaria  de vê-lo, mesmo de longe...Uma única vez.
Fui boba, será que era verdade? Sei que vivo por viver.

7 comentários:

  1. Tão lindo...
    Dói quando queremos respostas que não podemos procurar...
    Beijinho grande

    ResponderExcluir
  2. Bom dia amiga Dorli!
    Desculpas por não vir fazer as visitas,viajei e ainda estou atrapalhada,mas aos poucos vou visitar a todos.
    bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. A vida tem dessas coisas... Para não convivermos com esse tipo de questão penso que sempre devemos procurar saber as reais intenções de quem nos faz as revelações!

    Será que essa história terá um novo capítulo?

    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  4. Palavras sentidas e ainda plenas de saudade.
    Bom domingo
    Beijinhos
    Maria
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  5. Tahukah kamu kalau pelopor makanan Jepang pertama di Indonesia kini telah hadir di Lampung, tepatnya di Lantai 1, Mall Boemi Kedaton, Jl. Teungku Umar, Kedaton, Bandarlampung. Cek ulasan lengkapnya HokBen Pertama di Sumatera

    Baca juga artikel ulasan saya lainnya di:

    - Review Buku Personal Branding
    - Blogger Blogger Panutan
    - Fakta Mantuidaman Blog
    - Milad Ke 2 Komunitas Tapis Blogger

    Terimakasih

    ResponderExcluir
  6. Excelente texto:))

    O nosso amigo Gil António, diz :- Nuvens que me lembram os beijos teus.

    Bjos
    Votos de uma óptima Noite.

    ResponderExcluir