segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Saudades de você



Pinterest.com

A saudade invadiu meu corpo quente
 no seu abraço na praia e as ondas batendo
 nossos pés, sorríamos até nos exaurirmos.
 Você foi embora num dia que a Lua estava triste
 prometendo voltar e até hoje espero sua volta
 e minhas esperanças morreram na praia,
 deixando no meu coração uma lacuna
 que nunca mais se fechará.
 Sua falta está me adoecendo e prefiro morrer
 sem viver perto de ti,
 pois você é meu tudo que virou
 uma saudade doída




10 comentários:

  1. De saudade o nosso coração poeta entende bem não é?
    Parece que sentimos falta de algo que está muito além da nossa imaginação... Coisas do coração!
    Dorli suas inspirações são encantadoras!
    Um abraço carinhoso

    ResponderExcluir
  2. A saudade chega a doer por vezes! Linda poesia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Quanta verdade:)) Adorei :))

    Bjos
    Votos de um óptima Terça - Feira.

    ResponderExcluir
  4. É muito triste sentir saudade!
    Bjs amiga Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Saudade é um sentimento que aperta o coração por resgatar as coisas boas e significativas e que não voltam mais. Porém, ela aparece na maioria das vezes num momento em que estamos meio enfraquecidos, num momento de insatisfação, de algo que não está bem.

    Um beijo, querida!

    ResponderExcluir
  6. Existe saudade boa. Mas existe outra que faz doer!

    Beijo e uma excelente tarde.

    ResponderExcluir
  7. Saudades da Lua singular, Dorli. Eis me aqui!
    Um beijo de bom dia de terça-feira.

    ResponderExcluir
  8. Oh, querida! saudade nao tem fim... Abraco apertado

    ResponderExcluir
  9. Saudade pode doer ou fazer sorrir.
    Quando dói, dói mesmo muito.
    Mas a saudade faz parte de todos nós
    Adorei o poema ❤️
    Beijinho

    ResponderExcluir
  10. Ah, estas saudades amiga, que vem e nos rouba o sono.
    Beleza de sentires.
    Bjss amiga

    ResponderExcluir