domingo, 13 de outubro de 2019

Percepção: (pedaços do Google)



Resultado de imagem para Percepção
aempreendedora.com.br


Percepção é o fato ou efeito de perceber o sentido de alguma coisa por sensações ou da inteligência, do certo ou errado, compreender pelo sentido, perceber algo por meio da inteligência:  percepção do sofrimento, do clima. Se faz necessário a percepção do certo ou errado, também através dos olhos(através de estímulos).
O teor moral do bem e do mal é a avaliação sobre coisas ou seres a partir de um julgamento ou opinião.
Apesar que a maioria das pessoas se acham inteligentes e não precisando de ninguém, estão erradas: é juntarmos nossos conhecimentos para obtermos sucesso em qualquer empreitada. Então vamos à luta, cada um com suas experiências culturais, as quais juntando as melhores partes extraídas de cada inteligência do grupo, faremos um excelente trabalho que será exposto numa Faculdade Pública dígno de nota máxima.
O trabalho foi feito em grupo, cada um com suas potencialidades e para a capa do trabalho colocaremos o nome de todos os alunos.


          


 Rose        Paulo  
 Meire      Vanderley       
Laura       José    
Clara       Pedro  
Cleide       Renato
Mari         Antonio
Cleide       Cristiano     
Elisabete   Carlos
Gracinda   Jucelino
Sueli          Luan        

Alunos da Faculdade de Tecnologia do Futuro: qualquer país  (ficção)


16 comentários:

  1. Muito interessante.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Percepção, cada um com a sua, e todas juntas daria algo extraordinário....
    Boa semana
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá, bom dia:- Tenho a percepção de que nunca me vai sair o euromilhões, lol
    .
    POEMA ** Fremente Loucura **
    .
    Desejando uma semana feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gil
      O dinheiro não é tudo na vida, muitas pessoas têm milhões e se encontram deitadas numa cama com doença incurável.
      Dinheiro é bom, mas não é tudo.
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
    2. Olá amiga

      Dinheiro não é tudo, mas ajuda muito. Será que existe alguém feliz sem dinheiro para o seu dia a dia?

      Fiquem bem

      Excluir
    3. Oi Gil,
      Só se for vagabundo viciado, pois meu pai era lixeiro, além de limpar os lixo juntava sucatas e quando morreu me deixou duas enormes casa e dinheiro.
      Eu era mocinha meu pai apostou com um italiano que o Brasil ganharia a copa do mundo( casou no cartório um total de dinheiro de dava para comprar uma casa), minha mãe enlouqueceu. Ele ganhou...
      Abraços
      Dorli

      Excluir
  4. Bom dia amiga Dorli!
    Eu não consegui achar todas,mas algumas creio que sim.
    Parabéns pelo texto e explicações.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carmem,
      É só cerrar os olhos e verá.
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  5. Muito bem. Gostei do post

    Beijo e uma tarde feliz!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei! Um trabalho intelectual, maravilhoso! Parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Serrar, escrito desse jeito? Ó professora, vc não esteve com atenção kkkk.
    Cerrar-fechar
    Serrar-usar uma serra pra cerar madeira, por exemplo. Se chamam palavras homófonas, como sei k vc sabe.

    ResponderExcluir
  8. Desculpa anônimo,
    Foi um lapso, estou muito doente e às vezes me vejo no meio da escuridão.
    Perdoa-me
    Obrigada
    Dorli da Silva Ramos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  9. Oi anônimo
    Se você descobriu todas deixe aqui nos comentários.
    Obrigada
    Lua Singular

    ResponderExcluir