quinta-feira, 23 de julho de 2020

A bolha



187 Melhores Ideias de Imagem perfeita em 2020 | Imagens perfeitas ... 
Pinterest.com 


Mamãe me bateu muito...ai!
E na cama eu fiz pouco xixi
 Apanhei demais ai eu chorei 
Vou procurar a fada por aí....

 Pus a linda roupa fui embora
Minhas lágrimas debulhavam
Tava com saudades da boneca

Vi  o papai correr atrás de mim
Ele pegou-me no colo me beijou
Meu anjo a mamãe arrependeu
Ela chora de saudades sem fim

Ela só  chora pede que perdoe
Nunca irá mais bater em você
Está fazendo o  bolo que  gosta

6 comentários:

  1. Tristes versos ,mas a mãe se arrependeu e na certa será perdoada. bjs, chica

    ResponderExcluir

  2. Versos tristes mas, acredito, muito sentidos.
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes a realidade! 🙏
    **
    O sonho do tempo que me resta....

    Beijo e um excelente fim de tarde! :)

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estes versos refletem uma realidade que às vezes pensamos que já não existe. Que bom que o final foi feliz!!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Que poema tão profundo.
    Emociona o coração.
    As crianças são anjos que não merecem sofrer
    Um grande beijinho

    ResponderExcluir