domingo, 26 de julho de 2020

Lamentações



Frases sobre Lamentações - Frases e Imagens 


Lamentar de nunca poder ter uma linda casa para morar, filhos a brincar na piscina. Hum!
É desperdiçar a sua vida. Um sonho impossível, por muitas vezes trará doenças que nunca terão cura, e seu sonho irá virar um rio de águas sujas, assim como as lágrimas que cairão dos seus olhos.
Você é jovem, já deveria saber que para chegar ao sucesso profissional terá que estudar muito e, se for pobre subir a escada do sucesso degrau por degrau  terá que jogar muitas pedras fora a cada degrau que subir e cautelosamente para  retirar uma a uma até chegar ao topo dos seus conhecimentos didáticos, daí sim já formado poderá começar a sonhar, mas terá que “batalhar” muito para conseguir a vitória e nem pense naquele sonho bobo que teve havia anos, pois cada um será que o quiser ser e para isso na estrada terão muitas pedras, as quais a cada vitória jogue uma fora e a partir do momento em que estiver subindo seu caminho irá jogar por terra aquele sonho bobo de casa bonita, marido, filhos na piscina. Quando somos jovens sonhamos com príncipes encantados que ao passar dos anos vemos que tudo era um sonho, pois vida são conquistas , realizações próprias, daí sim depois que conseguir um ótimo emprego poderá sonhar um pouquinho, talvez encontre seu príncipe no seu emprego e quem sabe por ele se apaixone, jogará seu charme nele, que havia tempo, já estava lhe flertando.
Pronto mocinha, pare de sonhar alto, já conquistou o amor, agora vão trabalhar muito para poder com o tempo ter tudo que sempre sonhou: Lembre-se sempre:
Sonhar é bom, mas para realização do sonho só é para quem tem pep eficácia.

6 comentários:

  1. Maravilhoso, simplesmente sensacional! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Há quem tanto e somente se lamente ,mas na hora de tirar o bundão da cadeira, não se toca,rs...Gostei! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Desejar o que não se tem, é caminho certo para a infelicidade
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Olá a todos
    Sonhos são feitos para se realizarem e o caminho mais certo é a garra aos estudos, mesmo que tenham noites mal dormidas.
    Nada é fácil na vida e nem tão difícil que não possamos conquistar.
    Lua Singular

    ResponderExcluir