terça-feira, 7 de julho de 2020

Por estupidez, quase perdi meu amor


O sabor da despedida. Lembranças guardadas. 
mensagenscom amor.com 

Lágrimas escorrem meu peito, agora não adianta mais, pois por estupidez quase perdi para sempre o meu amor. O único amor que veio de muito longe e, por mim se apaixonou.
Nossos planos teriam que ser rápidos, pois ele ficaria por perto por uns dez meses. Às vezes penso que talvez tenha sido bom para ele, pois não tinha a sua cultura, teria que me deslocar para muito longe e eu titubeei, pois amava meus pais e não iria deixá-los sozinhos.
Foi proposto a eles que fossem juntos, mas quem está acostumado na roça, se perdem numa cidade muito grande, com pessoas diferentes. Para eles seria um isolamento total: sem amigos, sem nada a fazer, então, com dor no coração lhe disse: não da, não posso deixar meus pais já velhos e sozinhos.
Ele se foi e após dois meses voltou para mim. Um forte abraço e um interminável beijo selou nosso amor. Aí ele disse: como tenho só meu pai e, com ele conversando ele resolveu vir comigo. Ele era militar graduado e pediu transferência para pertinho da minha cidade.
Compramos uma linda e enorme casa, mobiliamos a nossos gostos, nosso quarto era maravilhoso, meus pais tinham outro quarto e seu irmão outro e um para visitas.
Seu irmão era advogado dos bons logo começou a trabalhar no seu escritório e tinha como ajudante a sua noiva.
Tivemos três filhas lindas e, a cada dia que passava mais inteligentes ficavam, talvez tenha "puxado ao pai", mas pensando bem elas puxaram aos pais: rs,rs.
Que bom ter uma família grande, seu irmão se casou e foi morar conosco. Sempre sonhei ter uma família grande e, crianças estão nascendo.
Felicidade total.

9 comentários:

  1. Que bom que tudo acabou bem! Bom te ler! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Felizmente que tinham dinheiro - ou ganhavam o suficiente - para comprarem uma casa grande. Quantos, na sua geração - ou ainda hoje - têm possibilidades de o fazer?
    Mas ainda bem que o amor venceu. Que as filhas nasceram. Que a felicidade inundou os vossos corações.
    .
    Fique bem
    Saudação poética

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Dorli. Que essa felicidade continue na sua vida!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do texto. Muito bom!! :))
    🌹🌹
    Tenho post novo!

    Beijos e um excelente dia

    ResponderExcluir
  5. Boa noite de paz interior,querida amiga Dorli!
    Muito bom o conto, sua caractrristi

    ResponderExcluir
  6. E se há felicidade... tudo é quase perfeito!!!
    👏👏👏👏👏... Bj

    ResponderExcluir
  7. Oi, Dorli, um conto muito agradável de ler, mas isso é fato, é realidade também, os filhos não querem deixar os pais sozinhos e não vem uma solução. Mas nesse caso do conto, tudo se resolveu. rss
    E essa pandemia, heim? Temos de sair dessa, mas será com vacina, não estou vendo outra solução.
    Muita saúde pra você e sua família!
    beijo, querida.

    ResponderExcluir
  8. O que se perde ou o que se ganha pode ser apenas um acto do momento. Tudo sempre fica em nós e connosco. É preciso ter fè.



    Beijo
    Sol

    ResponderExcluir