segunda-feira, 20 de julho de 2020

A sua ironia


Resultado de imagem para marido trando a mulher com ironia só porque está doente(imagens)
br.pinterest.com

Pare de gozar de mim se esqueço algumas coisas, está sempre me criticando talvez querendo que eu fosse aquela linda mulher antes de adoecer, mas Deus sabe da dor que sinto por dentro, e por fora, mas só Ele lê meus pensamentos, pois se falo alguma coisa sorri, um sorriso sarcástico que dói até a alma.

Não faça isso, espere eu morrer, depois traga pra casa uma mulher gostosa e na hora H nada e, lá dos céus irei rir e para comemorar o seu desconforto: cantarei.

Tudo poderia ser diferente sem a sua ironia.

 

6 comentários:

  1. BAH! Ironia e deboche ninguém merece...Imaginação que me fez rir,apesar de forte,rs...beijos, chica Feliz dia da amizade!

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga, muito triste isso, mas enfim...Há pessoas assim, irônicas e maldosas!
    A imagem é engraçada, te inspirou né?
    Abraços querida amiga Dorli!

    ResponderExcluir
  3. A ironia é cena feia quando se fala em amor.
    .
    Cumprimentos poéticos

    ResponderExcluir
  4. A Ironiae algo muito triste.Que pena que acontece.

    ResponderExcluir
  5. Muito interessante a colocação de seus texto.

    ResponderExcluir