terça-feira, 14 de julho de 2020

Meu eu



O Mar :: Poesias & Causos
poesiasecausos.webnode.com.br

 
Acordo, meu eu leva-me ao mar
É hora... a lua está no alto
Não sei onde estou fico a vagar
Meu belo corpo ereto fica ao léu
brilha ao luar

Olhos fixos a lugar algum
Lua entristecida bebe meu querer
Que com pena domina meu fascinar
Que bel luar!!!

Olhos fixos em algum lugar
Lua entristecida inspira meu querer
Com pena entrega meu sonhar
Coração pede: devolva o meu amor

Um vazio toma conta em harmonia
Ouço as batidas do coração
Corpo gelado sinto doída agonia
 Só, caminho na escuridão

Lágrimas jorram a azular águas
Ficam mornas com solidão 
Vou matar essas tristes fráguas
Desse mar em sofreguidão

4 comentários:

  1. Intensidade, beleza em linda poesia! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Intenso, profundo. Elogio a inspiração e criatividade poética. Um poema fascinante em arte de bem escrever poesia
    .
    Um dia/noite feliz
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo poema que eu vi conhecer,gostei muito destes magníficos versos!! Continuação de uma excelente semana para ti,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Excelente o seu poema, Dorli! AMEI!🍀💯

    Beijo e uma excelente noite!

    ResponderExcluir