quinta-feira, 9 de julho de 2020

Crianças são anjos


Resultado de imagem para crianças 

Crianças são anjos na sua essência
Acreditam em tudo com eloquência
Sonham acordadas a serem princesas
Que voarão alto pra abraçar a estrela

 Do alto nos encantar com as estrelas
 Coloridas e vamos brincar com elas
 De repente acordo choro das ciladas

Choro e rolo na cama quero estrelas
Para colorir belo sonho das crianças
Que me leva de volta pra casa minha
Saudades da mamãe que sei me ama

Me põe no colo quando eu entristeço
Entristece me abraça forte no colinho
Aperta-me forte ela me beija e durmo 


11 comentários:

  1. Um belo soneto. Não há colo como o de mãe.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. a infância é uma época em que estamos nos movendo sem ônus e nos movendo para onde quisermos

    ResponderExcluir
  3. Lindíssimo poema sobre as crianças!! É bom nunca perdermos a criança que há em nós,pois nós,adultos,também temos uma criança sempre dentro de nós!! Feliz e abençoado mês de Julho para ti,muita alegria,muita paz e muita saúde para ti,fica bem,muitos beijinhos!!

    ResponderExcluir
  4. Crianças são mesmo anjinhos e adoráveis! Gostei!Lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  5. Agora já posso morrer...
    Morrer com os poetas cantando
    versos, escrevendo prosas é
    tudo o que pretende um sonhador
    como eu.
    Dorli, um beijo, adorei ter vindo.

    ResponderExcluir
  6. As crianças são o melhor que o mundo tem.
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  7. criança pode ser o futuro de amanha lindo post bjs

    ResponderExcluir
  8. Verdadeiramente estás a percorrer o caminho que havia ficado para traz. Belo o teu Poema.
    Parabéns.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  9. É bem verdade.
    A inocência está nas crianças até certa idade.
    Bom domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir