sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Declaração de amor

 

16 fotos que provam que os barbudos são mais bonitos 

ohmymag.com.br

Diante de ti meu grande amor, ouvindo tua doce voz que me toca o coração, radiante fico em saber que também sou correspondido, lamentando não poder a cada instante ter-te sempre junto a mim. Dentro do peito meu o coração diz sempre: amo-te 👩, com todas as forças Divinas, sofro sempre com saudades de ti que intensamente o meu peito invade, levando-me ao desespero em ver que simplesmente amando-te vivo a sofrer docemente.

8 comentários:

  1. A vida é assim mesmo. Um dia saímos do nosso ninho e voámos para outros horizontes.
    Criámos família e dessa nasceram novas "aves" que um dia também "voam" para outros ( o seu) destinos. É assim a lei da vida.
    Mas o amor fica sempre sem dúvida.
    .
    Feliz fim-de-semana
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Deliciosa e viva a "tua" declaração de Amor. Poeticamente, mágica.
    Parabéns.


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  3. Linda e intensa declaração! Ótimo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  4. Boa noite de sábado, querida amiga Dorli!
    Uma postagem divinal.
    Sabe escrever contos como ninguém ao seu estilo.
    Muita criatividade, amiga.
    Tenha dias abençoados!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  5. Linda e profunda declaração de Amor.
    Beijinhos

    ResponderExcluir