domingo, 13 de setembro de 2020

Rosa, minha saudade

google

Tenho lindo encantado jardim
E com muitas flores coloridas
Dentre elas as rosas vermelhas
 
No jardim, nasceu rosa vermelha
Fim d'um amor que foi tão lindo
Mas que dilacerou a minha vida

 Os anos se foram e eu muito sofro
  Aonde estarás tu agora ó amor?
 Estarás vivo surfando altas ondas?
      
 Eu escrevo poesias  e serão suas  
 Onde estarás tu agora meu amor
       Tu morreste sem notícia, amor ?        

 Fim d'um amor que foi tão lindo
 Mas  que dilacerou a minha vida
 Jogando-me no vil esquecimento

5 comentários:

  1. Olá, querida amiga Dorli!
    Muito bonito seu poema ressaltando um anor que não floriu até o fim.
    Imagem linda da rosa...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir
  2. Linda rosa e poesia! beijos. linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Oh, bela poesia reflete o grande anseio pela presença de alguém amado.
    Também sinto o vazio do coração de espera.

    Saudações de amizade

    ResponderExcluir
  4. Linda poesia, meus parabéns.

    Arthur Claro
    http://www.arthur-claro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho tantas coisas para falar sobre isso que prefiro me calar.
    Eu amei sua poesia!...em mim,suspiros.

    Lindo dia para o seu coração!

    ResponderExcluir