quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Sorria a vida!!


Rosana Rodrigues - Home | Facebook

Ó como gostaria de brilhar num  palco lotado
Com acentos bem fofinhos
Mas só pude sorrir no palco da vida
Sofrida, doída, amargurada
 
Mas lá do alto me enviou a magia da alegria
Que envolvia a minh'alma 
Já no palco começaram todos  a me aplaudir
 No palco rodopiei como um pião

Todos ficaram em pé para aplaudir o meu feito
Nisso entrou meu par de dança
Uma alma de um jovem me levantou no ar
A plateia vibrava e aplaudia

Quem era aquele jovem que veio me socorrer?
Era o meu lindo anjo da guarda
A partir daí arranquei muitos aplausos no teatro
Muitos sorriam, parti atada nas suas asas

7 comentários:

  1. Que linda poesia e também o ditado cigano! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Poema muito bonito que elogio e aplaudo
    Magistralmente sublime e belo de ler
    .
    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Também gosto deste texto bem como do ditado!!! Bj Dorli

    ResponderExcluir
  4. Olá Dorli!
    Sorrir é o melhor remédio desta vida!
    Sempre sorrindo!🌺🌼🌻
    Megy Maia🌈

    ResponderExcluir
  5. Oi mãezinha, boa tarde !

    No show da vida, estou na arquibancada torcendo sempre pela sua felicidade. Gostei muito da sua escrita, sua linda.

    Abraços,
    Dan
    https://gagopoetico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá Dorli! Passando para apreciar mais una das tuas belas criações.

    Beijos ,

    Furtado

    ResponderExcluir