sábado, 26 de setembro de 2020

Por que sou tão feliz?

  Sou feliz perto de você - Depoimento - Mundo das Mensagens 

 mundodasmensagens

Quando meus lábios encostaram os teus senti que tu serias o homem que iria me fazer feliz pelo resto dos meus dias, uma onda de calor invadiu todo o meu ser. Ele olhou para mim e disse: eu te amo e te amarei até que a morte nos separe e, eu trêmula respondi: amor: eu sempre te amei.

Ainda muito criança quando brincávamos juntos meus olhos eram teus e os teus eram meus. Lindo amor pueril. A corrida perto do córrego que nós e os colegas de escola fazíamos muito gostoso e o mais gostoso eram os tombos nas ladeiras perto de um riacho. Ríamos das nossas brincadeiras.

O tempo passou, já estávamos mais crescidos, bons alunos, mas sempre dávamos um jeito de dar umas "bicotas". Que tempo bom que não olvido jamais!

Por um "descuido dele" me fez desistir de tudo, ele me "traiu" e, vieram me contar e quando ele apareceu eu lhe disse: eu não te amo mais. Acredito que a dor foi para ambos, mas o meu orgulho era maior que a traição.

Chegou o dia da minha diplomação e no meio de tanta gente tu lá estavas, triste. Saiu, nunca mais o vi, ficou apenas a saudade dos nossos beijos.

Hoje me arrependo de não ter lhe a uma chance de ouvir a sua versão.

Acredito que tudo está escrito no livro do destino: casei, fiquei viúva nova, depois de algum tempo, casei-me novamente e eu o amo demais.

6 comentários:

  1. pois é bom ser feliz seja com o que fore pois pore vezes é mesmo melhor ouvir o que o outro tem para nos dizer so entao depois é que tomamos a disisao mas por vezes tambem nao é facil isso é verdade mas ficam sempre os bons momentos bjs tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. Ser feliz é a finalidade principal para a qual fomos feitos.
    Abraço saúde e bom domingo.

    À margem:
    Já tenho o computador em casa, veio ontem e em 6 horas encerrou-se 8 vezes. Depois esteve desde as 5 horas até à 1 da manhã sem se desligar; Esta manha em quatro horas desligou-se 6 vezes o que quer dizer que se não está na mesma, está pouco melhor apesar de desta vez eles me dizerem que substituíram uma peça. Noto diferenças, está mais rápido e o ecrã de encerrar voltou a ser azul. Passara a verde quando o problema começou. De modo que amanhã vai de novo para a loja.

    ResponderExcluir
  3. O amor é lindo. Acelera o coração. Um beijo refresca e acalma os sentidos.
    .
    Saudação amiga
    Um domingo feliz

    ResponderExcluir
  4. Um texto muito bonito de se ler! Obrigada Dorli!:)
    -
    Existe sempre um momento.
    -
    Beijos, e uma excelente noite:)

    ResponderExcluir
  5. Cảm ơn chia sẻ của bạn, mọi thứ ở đây đều tốt
    Tôi là Food Blog tôi có nhiều sở thích. Tôi thích đi du lịch và đọc sách. Nhưng sở thích yêu thích của tôi là nấu ăn. Hãy để tôi nói cho bạn biết lý do tại sao! Đầu tiên, tôi sẽ cho bạn biết một chút về lý do tại sao tôi bắt đầu nấu ăn. Thứ hai, tôi sẽ cung cấp cho bạn một số thông tin về những gì tôi thích nấu. Thứ ba, tôi sẽ nói cách tôi sử dụng food near me để nấu ăn.

    Khi tôi bắt đầu nấu ăn, tôi 10 tuổi. Mẹ tôi muốn tôi trở thành một đầu bếp. Bà luôn tin rằng con gái phải làm nhiều loại thức ăn khác nhau, vì một ngày nào đó họ sẽ kết hôn. con gái không nấu ăn là chuyện bình thường. Tôi thấy mình may mắn vì nấu được nhiều món. Bây giờ tôi nấu một số món ăn mà các con tôi và chồng tôi yêu thích, tôi trở nên hạnh phúc và tự hào về mẹ và bản thân tôi. Hãy ghé thăm blog của tôi I am a food blog

    ResponderExcluir