domingo, 20 de setembro de 2020

Perdoa-me

  90 frases de reconciliação para ter aquela pessoa de volta na sua vida 

42 frase.com.br

 Perdoa-me amor por te amar demais, e te amando assim eu o faço infeliz, pois sei que me amas, mas acredito que seja uma doença que só terá cura com as minhas desculpas.

Meu bem, eu te amo tanto, mas se continuar com esse ciúme doentio eu não irei aguentar, aí eu vou sofrer muito, mas não vou aguentar e a solução só será separação. 

10 comentários:

  1. Não há amor sem ciúme. Mas ciúme doentio é tudo menos amor
    Amar sim... mas sabendo amar.
    .
    Bom início de semana
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Linda súplica! beijos, ótima semana! chica

    ResponderExcluir
  3. Ciúme doentio, é sempre perigoso. A maior parte dos homens que matam as mulheres, o fazem por ciúme.
    Abraço e saúde


    Peço desculpa por este copy e past, mas penso que vocês merecem uma explicação para a minha ausência. O meu pc estava constantemente a encerrar-se. Como ainda estava dentro da garantia foi para a Worten. Depois de duas semanas telefonaram-me para o ir buscar, disseram que o computador lá nunca encerrou, e que o problema devia estar na tomada em casa. Chamei um eletricista que testou a tomada e disse que não havia qualquer problema na mesma. O que é certo é que o computador continua a desligar-se. Esta manhã aproveitei o filho estar de folga para o levar de novo para a loja. Agora estou com o portátil do filho quem me emprestou para que possa programar as postagens para alguns dias até ver se resolvo o problema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elvira;Cuidado com esses caras. Leva seu PC com quem entende de computador. Eles estão lhe enrolando e com filho ao lado acharão o defeito, o resto você sabe o que fazer...
      Beijos Lua Singular

      Excluir
  4. Ciúme doentio não é amor.
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir