quinta-feira, 22 de outubro de 2020

A vida como ela é

 
A Vida da Gente – Wikipédia, a enciclopédia livre 

 pt.wikipedia.org

A vida é um itinerário cheio de pedras pontudas que se transformam em desamor, decepção, traição, ingratidão e, se não soubermos trabalhar esses maus sentimentos; adoeceremos ou morreremos. 

Portanto mostre as pessoas que você é bom e não bobo e sempre tenha uma resposta inteligente que machuca até as entranhas de quem o ofende. Não divida seu amor com pessoas desconhecidas, pois corre o risco ou de se igualar a eles e se decepcionar de sua bobeira, cuidado com tamanha ingenuidade.

A única pessoa que você pode dividir suas angústias é a sua mãe, pois dela com certeza você tem um amor incondicional. O maior perigo que corremos é confiar nas pessoas, não faça isso, pois você terá muitas decepções. Mas nunca deixemos de fazer o bem, pois têm quem vê nosso coração. 

O Mundo gira vinte e quatro horas por todos os dias até quando alguém Superior assim o desejar; mas haverá um dia que Ele se envergonhará demais da sua criação e tudo se acabará. 

Está preparado?

 

3 comentários:

  1. Todos temos que estar preparados. A vida é um fio de luz tênue, pode logo se apagar e depois??? Lindos questionamentos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Minha avó dizia que ninguém está preparado para a morte e creio que é verdade. Por mim sei desde muito pequena que ela é inevitável. Por isso não penso nela, e tento viver a minha vida o melhor possível sem magoar de nenhum modo os meus semelhantes.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir