terça-feira, 27 de outubro de 2020

Céu estrelado

 

Floresta com céu estrelado Fotografias de Banco de Imagens, Imagens Livres  de Direitos Autorais Floresta com céu estrelado | Depositphotos® 

br.depositphotos.com 

A Lua se embebe de felicidades quando as estrelas vêm lhes fazer companhia, entre pinheiros, parece até que podemos nos misturar com elas para lhes roubar um pouco da sua beleza lunar.
A noite é propícia para namorar e com toda essa maravilha que vem nos encantar nossos tristes corações.
De repente me da uma vontade enorme de conversar com todas essas maravilhas que Deus nos deu, mas é impossível, pois não tenho asas para voar e poder cantar para a Lua, encantando as estrelas e as que estavam brilhando o céu escuro para que nós aqui na Terra pudéssemos pedir um amor à Lua que logo iria ficar cheia para abarcar todos os meus desejos.
Olho as estrelas e a Lua todas as noites e, quando pequena ficava com medo quando via muitas estrelas sumirem do céu, daí eu chorava e mamãe dizia: filha, elas também dormem.
Me pegava no colo, me acarinhava e cantava até meu adormecer. Mamãe me amava muito e me fazia feliz com seu beijo e cantigas de ninar, que me acalmava quando ainda era um bebê.


6 comentários:

  1. As boas recordações da infância são um lenitivo para as agruras da vida.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  2. mais um post que nos deixa a pensar bravo bjs saude

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e bem sabes como adoro olhar pro céu,tanto de dia, quanto de noite! beijos, chica

    ResponderExcluir
  4. Lindas e ternas recordações, Dorli
    Amei ler.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir