quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Quem sou eu?

 

Essa sou eu - Foto Frases - Imagens e Mensagens 

fotofrases.com.br

 

 Sou Gabriela, a jovem bela

Que saltita ao andar pelas ruas de Paris

Que não chora após uma queda

E tem lindos os olhos azuis

 

Sou Gabriela, a jovem triste

Que dorme a vida no mundo do prazer

Hoje rua está vazia, chove

 

Sou Gabriela, já com pavor

Que hoje nas calçadas da vida à sofrer

Que é chacoteada na rua do terror

Perdi a beleza sobrou  a dor

 

Sou Gabriela, que não viveu

Que ontem usada nas ruas do sofrer

Que bebeu lágrimas não viveu


6 comentários:

  1. Tu és uma mulher cheia de criatividade e poesia! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Um poema muito belo!! :)
    -
    Entreguei um sonho à lua
    -
    Beijos e um excelente fim de semana.:)

    ResponderExcluir
  3. Todo o mundo deseja ser algo que está interiorizado quase desde a nascença.
    É bom nos questionarmos. Afinal, quem sou eu? Quem somos nós?


    Beijo
    SOL

    ResponderExcluir
  4. muito bonito mas tambem um pouco triste desejo tudo de bom bjs bom fim de semana

    ResponderExcluir
  5. Olá ! bom dia. Vim fazer uma visitinha. Seu blog é muito legal. Já estou seguindo você. Venha conhecer o MEU NOVO BLOG :
    https://docecomoumsonho27.blogspot.com/

    ResponderExcluir