quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Conquistando um amor

  https://acegif.com/wp-content/uploads/gute-nacht-gif-21-gap.jpg
gute-nacht-gif-21-gap.jpg

 

  Um homem de verdade com muito mais qualidades que defeitos, que não mude o seu modo de me tratar, após o casamento, que me trate com carinho, que me abrace nas minhas derrotas, que me ajude a levantar delas.

Aquele marido carinhoso, que me traz flores esporadicamente, aí lhe beijo com carinho, ele me chama de meu único amor, me abraça apertadinho, que nos banhamos com água fria e me diz: eu a amo e a água morninha dá arrepios.

Por mais que o Mundo esteja frio, nós continuamos a nos amar, respeitar e num dia frio lhe disse:

Mô: Nosso bebê está a caminho: me abraça chorando

 Gostaria que ele tivesse todas as qualidade que você agrega, se for menino e se for menina tenha um futuro brilhante.


5 comentários:

  1. Muito amor e ternura, fazem a vida feliz
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  2. Uma hora maravilhosa a do anúncio da gravidez...Eu gostei tanto que tive 4,rs... ( As letras agora bem legíveis! beijos, chica

    ResponderExcluir
  3. O AMOR é a mais bela bênção da vida...a seguir à saúde.
    .
    Feliz fim de semana

    ResponderExcluir