sábado, 3 de outubro de 2020

Um diferencial de amor

 Frases de amor para o noivo | 50 ideias para copiar! 

revista.icasei.com.br

Depois de cinco meses de namoro Roque pediu-me em casamento, fiquei desnorteada, apesar de amá-lo precisei dizer que meu enxoval não estava pronto. Ele riu de mim e me beijou. Aí perguntei por que está rindo? Então ele me abraçou apertadinho e me disse: vamos agora mesmo comprar tudo o que você precisar, inclusive o vestido de noiva.

Quando chegamos na casa da mamãe Roque pediu a minha mão em casamento e, como iria trabalhar por seis meses nos Estados Unidos, precisava casar-se logo. Mamãe meio assustada disse ao meu pai o que ele achava,. Ele riu e disse: Deixe eles fazerem essa loucura de amor, a vida é curta e o tempo urge.

Foi uma loucura: as compras, as provas do vestido de noiva, os convites para o casamento, a igreja, o cartório. Mobilizamos muitas pessoas para que tudo corresse a contento.

Finalmente, chegou o grande dia. Papai entrou comigo na igreja entregou-me ao noivo e disse-lhe: cuide bem da minha princesinha. Claro, eu a amo muito.

A festa foi linda, houve até show de dança com lindas músicas do meu e do gosto do meu amor.

Já se passaram dez anos, moramos cá no Brasil, temos um casal de filhos lindos e saudáveis, e vou gritar: eu amo meu esposo, ele me faz muito feliz.

8 comentários:

  1. Quando o amor acontece, tudo fica mais bonito.
    Quando o amor bate à porta faz maravilhas mesmo.
    Belo conto amiga.
    Bom domingo de feliz semana para vocês.
    Beijo amiga

    ResponderExcluir
  2. Que história linda.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Linda história de amor e final feliz! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Que lindo conto, querida Dorli
    Um amor que deu certo.
    Ótimo domingo.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde de domingo, querida amiga Dorli!
    Ficou lindo seu conto. Parece história real
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderExcluir