segunda-feira, 19 de julho de 2021

A felicidade ...

 AMARELO: a cor da felicidade. - Pompéia Fashion Club

 Pompéia Fashion Club

 

A felicidade brota dentro do nosso coração, como um botão de rosa que regado a seu intento, desponta como lindos botões vermelhos ou multicoloridos que irão fazer parte de todas as flores, a mais bela. Como amo as rosas vermelhas!!! Sabem o por quê? 

Pois elas enfeitam os corações das mulheres apaixonadas. Quem não gosta de ganhar lindas rosas? As vermelhas eu as amo, pois elas mancham a minha vida e da minha família de amor e prosperidade.

Todas as mulheres do Mundo são lindas, cada uma com sua peculiaridade, pois elas brotam das mais lindas rosas que é o símbolo da paixão e dessa paixão nascem lindos bebês que irão continuar povoar a Terra e, cada continente com a beleza de suas mulheres e maridos.

O amor é como a rosa, cheio de pétalas aveludadas e de um perfume irresistível, pois quem ama é um ser simples, muito embora possa ser rico o seu coração tem muito amor para compartilhar com a sua amada.

Que você nunca deixe seu amor escoar pelo ralo, pois ele é lindo e lindo também serão seus frutos que virão após o casamento e, depois de alguns meses já falam mamãe e papai.

   

Rosas vermelhas imagens de stock, fotos de Rosas vermelhas | Baixar no  Depositphotos

 

21 comentários:

  1. Não fala isso, minha lua querida.
    Não pense imitar o sol que morre
    todas as tardes porque lua não morre,
    pois nasce para todos a cada dia.
    Um beijo e força, que tudo vai passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para imitar o Sol teria que nascer outro Sol, como não é possível não vou ao Sol, pois ele renasce todas as manhãs e eu se morrer, ninguém mais vai lembrar-se de mim e o Sol não pode morrer, pois todos morrerão e, eu sou uma formiguinha que se desfaz numa correnteza gelada.
      Não farei falta a ninguém,
      Beijos amigo,
      Lua Singular

      Excluir
  2. Muito lindo e ninguém em sã consciência deixa o amor ir pelo ralo...Seguramos, cultivamos! Boa noite! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Rosas vermelhas são emoção
    Rosas brancas são o esplendor
    Que as rosas perfumem o seu coração
    De felicidade e amor
    .........
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LUA, NÃO ENCONTREI NADA DE
      ESPECIAL PARA COM O MEU
      COMENTÁRIO....

      Excluir
    2. Sílvio,
      Não brinca, estou doente.
      Estou atrasada com os comentários, mas conseguirei
      Abraços
      Lua Singular

      Excluir
  4. Que maravilha de texto! 🌹

    Beijo, e um excelente dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália eu também gostei
      do trabalho da Lua. Belo
      texto, mesmo.
      Beijos para você e para
      ela, claro.

      Excluir
    2. Deve gostar mais da Cidália.
      Eu apenas sou uma mineira "boba" que gosta de escrever o que vem na telha.kkk
      Bj
      Lua Singular

      Excluir
  5. O amor é a roda que faz girar o mundo.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escrevi um comentário num blogue seu e não vi que tinha regra para postar e me danei. Não saiu nada. Apaguei
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  6. Respostas
    1. Diga que língua é a sua?
      Coloque um tradutor
      Obrigada
      Lua Singular

      Excluir
  7. Rosa vermelha a flor da paixão. Lindas expressões. Parabéns e uma boa noite

    ResponderExcluir
  8. Muy hermosa entrada 💜 y lo que me preguntaste en mi blog, si es español mi idioma.

    Saludos desde Plegarias en la Noche

    ResponderExcluir
  9. Un placer volver a tus versos Lúa, he vuelto a registrarme como seguirdora de tu blog como me pedias, espero que lo hagas tambien tu
    Me ha encantado tu poesía querida
    Un abrazo fuerte
    Carmen

    ResponderExcluir
  10. Oi Stela,
    Será um prazer lê-la na minha língua.
    Consigo ler o espanhol, mas escrever não.
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  11. desejo tudo de bom muitas felicidades muita saude bjs

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do texto! Palavras belas! :)

    jiaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida amiga Dorli!
    Quem deixa o Amor escoar pelo ralo é insensato e, num futuro, se arrependerá.
    Seja feliz e abençoada!
    Beijinhos

    ResponderExcluir