domingo, 4 de julho de 2021

Você é meu amor

 

                                                              Pinterest.com
 

I

Foi a essa moça linda de olhos claros 

Que machucou o meu doído coração

Eu ouvi um triste não dos seus lábios

 Tempo passou  quase morri de tensão

II

Após três anos eu a vi num sujo bar

Muito feia bêbada e com seu cantar

Ó doeu e gritei alto: Vem meu amor

III

Ela me viu e "corou" mas a tirei de lá

Eu abracei e a beijei muito bem forte

 Ó Cristina a amo e vou ficar com você

A linda Cristina entrou bela na igreja

IV

Hoje casados e com três lindos filhos

Vivem à beira-mar com os seus todos

Elas vão na praia quase todos os dias

Coraçãozinho lindo - CenárioMT


14 comentários:

  1. Lindo amor declarado! beijos, chica,ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Belo amor declarado! beijos, linda semana! chica

    ResponderExcluir
  3. Na vida haverá sempre uma oportunidade e possibilidade, saber aproveitar cada uma, faz da vida uma arte bela.
    Poetizando um conto lindo querida amiga.
    Feliz semana.
    Bjs de paz no coração.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, Dorli
    E Cristina teve o final que mereceu.
    Adorei!
    Tenha uma semana feliz.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde de paz, querida amiga Dorli!
    Você é mestra em contos poéticos.
    Ficou lindo mais um.
    Imagem muito bela.
    Seu dom precisa ser partilhado.
    Continue firme e forte.
    Tenha dias abençoados!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito! :)

    -
    Beijos, e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  7. Muito lindo Dorli!
    Palavras que nos tocam e emocionam!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Quem seria o "muso" inspirador
    senão seu marido?!
    Belo texto, linda declaração
    em forma de poesia.
    Beijos e beijos, muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Sílvio
      Meu marido é o homem que amo demais
      Abraços
      Lua Singular

      Excluir
  9. As voltas que a vida dá.
    Abraço e saúde

    ResponderExcluir
  10. Digo novamente: A vida e movimento... Ainda bem que a moça encontrou o rapaz e tiveram um final feliz... Uma inspiradora semana.

    ResponderExcluir