sábado, 3 de julho de 2021

A inveja dói !

 

7 ideias de Lua roxa | fotos da lua, lindas paisagens, boa noite lua 

Pinterest.pt

 

 A Lua é a minha conselheira, principalmente a roxa que me da uma sensação de brio que a maioria das pessoas têm. Que maravilha! Se eu pudesse conversar com ela pediria que os homens fossem menos medrosos nas suas decisões e se mirem na Lua roxa que da uma sorte danada. Ela é linda e me dá uma paz incrível. Quem não gostaria de estar no colo da Lua Roxa?

 A todos os "meus amigos" de blog tirando muitos que me sacrificaram de algo que não fiz e na sua maioria se voltaram contra mim como se eu fosse uma cadela sarnenta. Não é assim que se faz com os amigos, tive alguns que me apoiaram e eu agradeço. O que fiz? Fiquei pasma como todos vocês, mas uma coisa lhes digo veementemente: viram como se conhecem os amigos e para completar:

"Amigos são todos eles como a ave de arribação, se faz bom tempo eles vêm, se faz mal tempo eles vão"

 Nada e nem ninguém me derruba, pois tenho a proteção Divina que sempre me acompanhou desde pequena, fazendo de mim uma pessoa honesta, justa que de nada e de ninguém tem medo, só de Deus. Mas Ele é meu herói e com certeza está comigo para que eu possa seguir sem medo de nada.

 Quem tem medo é um fraco que deveria cursar a escola da honestidade, do amor e da solidariedade, mas não foi isso que aconteceu. Eu não sou pura como Jesus que morreu na cruz; pois tenho uma família invejável, um filho adotivo superdotado e um lindo 2º marido que só falta me dar o céu.

 Portanto meus queridos, não importo se me colocaram a escanteio, tenho anjos que me acompanham na vida, uma vida cheia de sucessos e felicidades. Tenho tudo que quero, pois trabalhei muito e guardei uma boa parte todos os meses e herança dos meus falecidos pais(que Deus os tenham, sinto saudades).

 A maioria dos meus seguidores me colocaram para escanteio, salvo alguns. Não tem problema não, pois aqui se faz aqui se paga e eu nada fiz e me crucificaram e a HISTÓRIA continua...Que tenham uma linda noite!!!

Top 10 flores mais bonitas do mundo 


19 comentários:

  1. Que texto maravilhoso! Lindo e forte ao mesmo tempo! Sensacional, eu amei! Meus parabéns autora, cada dia melhor!

    ResponderExcluir
  2. Texto para reflexão. Forte, apaixonado, qual grito de sinceridade, honestidade de comportamento, amizade, justiça. Não ligue a quem diz mal de si. Guarde no coração quem a estima, anima, protege com um abraço, um beijo (agora com cuidado por causa da Pandemia) uma oração. Deus estará consigo. Ele é o caminho.
    .
    Um domingo feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo, Durma com Deus
      E esfrie essa cabeça amigo
      A minha já está estourando
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  3. Dorli, acho que deves seguir e ir em frente. O que te fizeram, passou e sempre que alguém FAZ ou DESEJA ommal aos outros, tudo se VOLTA conta ele. Te acalma! beijos, chica e nova semana bem tranquila! Precisas!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde de domingo, querida amiga Dorli!
    Bem sabemos quem é leal e quem nos trata por conveniência...
    Bom é termos os sinceros que vêm independente de troca alguma.
    Muito melhor é termos poucos que nos amam do que mil que nos zombam por trás, sim, porque eles são traiçoeiros, fingem ser o que não são.
    Números não dizem nada.
    Tem também a fase difícil que vivemos e muitos não têm podido passar
    Você tem muito valor e Deus sabe disso. É o que importa.
    Concordo com a Chica, tenho pena de quem nos faz o mal, colherá, infelizmente...
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Beijinhos carinhosos e fraternos de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosélia
      Somos amigas de blog a tempos e me conhece bem.
      Obrigada pelas palavras de conforto
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  5. Boa tarde, Dorli
    Não desista do seu blog.
    Gosto imenso do que escreves.
    Tenha uma semana abençoada de paz e saúde.
    Um carinhoso abraço
    Verena.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde minha amiga> Depois de algum tempo longe daqui, estou voltando agora e feliz por encontrar suas expressões aqui nesta página. Como você escrevia em outros tempos poesias sensuais e agora estou escrevendo poesias em outro extremo. Nesta pandemia não me senti bem em continuar a escrever as coisas que escrevia, até porque acho que alguma coisa mudou em mim... Sempre foste uma pessoa maravilhosa. Aliás aqui nos blogs sempre encontrei pessoas maravilhosas. Que o Pai Celestial te abençoe e te guarde sempre... Uma semana maravilhosa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amigo,
      Não me recordo de você. A sua imagem não do meu amigo, mostre se rosto, ficaria muito feliz.
      Abraços
      Lua Singular

      Excluir
  7. Amiga Dorli
    ...

    Onde está, no meu comentário, acima inserto, qualquer ofensa à senhora e/ou a outro alguém? Claro que não apago. O meu comentário nada tem de ofensivo e/ou menos próprio à sua publicação, ou à sua pessoa que muito RESPEITO, como aliás respeito, todo o mundo.
    Se a senhora o entender apague. Eu não o vou fazer

    Aliás, o que é OFENSIVO foi o seu comentário no meu blogue. Quem o ler, e felizmente o meu blogue é muito visitado e comentado, o que vai pensar de mim? O que pensarão sobre o que eu aqui escrevi de forma a que a senhora me intimide a apagar?

    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ricardo,
      Eu não disse nada, sou uma mulher direita e educada.Tem gente que gosta de por fogo.
      Antes de conhecer seu blog, não sei se é novo. Teria que ser velho para saber: a inveja de alguns blogueiros quase entrei em depressão.
      O problema é comigo e não com você.
      Eu gosto de todo mundo. Pra quem trabalhou 40 anos , 30 com crianças(sou professora e uma boa professora ensina aos seus alunos ter como amiga a educação.)
      Quando achar as postagens lhe mostro onde estão.
      Fique em paz,eu fui criada com italianos.
      Gente brava e honesta)
      Abraços
      Lua Singular

      Excluir
  8. A inveja é um mal de muita gente e maldade no coração também! Sinta_se bem por ser quem é e como é e verá que não há mal que a incomode! Bj

    ResponderExcluir
  9. Minha querida priorize os que te ama e os outros deixe que sigam seus destinos e acertem com Deus que tudo vê e tudo sabe. Segue quem quer e que te ama, não alimente estes que não tem o que fazer, além de pulverizar o mal.
    Beijo e feliz semana.

    ResponderExcluir
  10. Uai Dorli, fiquei sabendo que é uma mineira, que legal. Você é de onde da querida Minas tão Gerais. Sou de Itabira como Drummond,kkkk.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Toninho,
    Nasci em Botelhos, mas com quatro anos vim Para Santa Cruz das Palmeiras. Minha mãe ficou tuberculose e deu quase todos os filhos. Meu pai me trouxe par Santa Cruz das Palmeiras. Aqui cresci, estudei, me formei e me casei e fui para Santo André.S.P. Já lecionava no interior e em Santo André fiz concurso para o Departamento de água: SEMASA. Depois de alguns anos houve concurso para a pré escola, fiz passei em 4º lugar. Fiz concurso para o Pre de Santo André, passei trabalhei mais uns anos(nem lembro mais),não tive filhos, meu marido morreu meu tio foi me buscar, tinha adotado um crioulo lindo dos olhos verde, ia se casar, mas teve uma decepção amorosa e nunca mais quis nada a sério.Ele está terminando a quarta Faculdade sobre computação.
    É educado, pois teve quem ensinasse.Quando fiquei viúva meu nenem tinha 3 anos, voltei para o interior de São Paulo. Meu tio quem me criou fez uma casa ao lado da dele. Minha tia foi para a casa nova. Mas a casa que moro é antiga e das boas e estou nela até hoje.
    Estou com quase 74 anos ainda essa semana caí na calçada estou enfaixada até hoje.
    Nunca mais participo de nada, sempre sobra pra mim, infelizmente.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  12. Mas ninguém consegue ficar sozinha, era muito jovem, casei-me com um homem que não sabe o que faz para me agradar.
    Nos amamos muito, ele ajudou criar meu filho, não necessariamente com dinheiro, pois eu passei no concurso da Prefeitura e me aposentei. Um bom marido que ama meu filho e eu.
    Quando vier pra cá, me avisa pra fazer um belo almoço mineiro.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  13. Obrigado amiga. Historia de vida que lhe faz grande.
    Um abração com carinho conterrânea.
    Bjo.

    ResponderExcluir