sábado, 3 de julho de 2021

A inveja

Inveja 

 

Meus amigos, hoje algo inusitado aconteceu na minha vida: sumiram com minha postagem.

Deram um fim na minha postagem que fiz com carinho  para o concurso. Não tem problema Deus tudo vê e fará justiça .

Já sou carta fora do baralho, mas Deus irá lhe dar lindos presentes pesados que não conseguirará carregar.

Vou tirar umas férias do blog, vou ler mais livros que comprei essa semana. Quem sabe dê uma dorzinha no peito de arrependimento. 

Amigo, é o que tenho hoje pra dizer: bom resto de dia para muitos e um aperto no coração aquele que tentou me derrubar. Ninguém conseguirá, pois sou mais forte e tenho proteção Divina.

Fiquem com Deus

Amém

8 comentários:

  1. Puxa, Dorli! Não consigo entender como podem retirar algo de dentro do teu blog. Estanho! Muiiiiito estranho! Boa sorte! beijs, chica

    ResponderExcluir
  2. Amiga Dorli, acho que ninguém mexe no seu blogue muito menos lhe retira postagens, Isso não acontece. Se calhar a amiga sem querer deletou e como agora o sistema está diferente, é muito fácil acontecer. Eu tinha lido e gostei.
    Tenha calma... 🌹

    -
    Beijos, e um excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca Cidália,
      Não sou distraída e tudo que faço é devagar e na certeza que tudo correrá bem.
      Tira isso da sua cabeça que não foi isso que aconteceu.
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  3. Querida Dorli, faça como os compositores na ditadura, eles cortavam um verso eles escreviam outro. Não pare, não desanime, escreva e solte seus sentimentos. Não sei como e o que aconteceu amiga, mas estou contigo.
    Bom fim de noite e bom domingo de paz.
    Beijo amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Toninho,
      Acabei de postar outra postagem
      Posso ficar a noite inteira com a certeza que ninguém me derruba.
      Vou completar 74 anos e as jovens da cidade tem ciúmes de mim(bobeira), eu me cuido e tenho um marido maravilho que só falta adivinhar o que quero. Sou uma mineira porreta, mas de sorte.
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  4. Boa noite de sábado, querida amiga Dorli!
    Meu Deus, como.pode acontecer?
    No meu já desapareceram comentários, muitos, os que eu mesma coloco como resposta as vezes, também.
    Tenho que repetir.
    Lamento muito, querida.
    Você é tão antiga na blogosfera, tinha feito um post tão bonito.
    DEUS lhe abençoe!
    Tenha um domingo abençoado!
    Beijinhos carinhosos e fraternos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rosélia pelo comentário
      Tudo irá se resolver, nunca tive numa situação desta.
      Sou honesta, faço 74 aos em agosto, estou doente, mas não arredo o pé. Sou mineira sim senhor
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  5. Também não entendi o que aconteceu... Publique nos comentários do meu blog... Há sempre um desafio no meu blog no fim de cada mês; conto com a sua participação no próximo.
    Obrigada pelos comentários...
    Beijos e abraços
    Marta

    ResponderExcluir