sábado, 23 de outubro de 2021

Deus morreu por nós

 

11 melhor ideia de Imagens de jesus crucificado | imagens de jesus  crucificado, imagens de jesus, imagens católicas 

br. Pinterest.com

 

Nosso Pai do Céu sabia que iria morrer crucificado e nem por isso ele se acovardou como fazem muitas pessoas de más índoles. Hoje em dia que o que mais dói é a dor psicológica. Ele sofreu a dor da carne e na sua trajetória até a cruz caiu três vezes  e foi pregado na Cruz, levantado, foi açoitado e flechado no coração até a morte. Assim estava escrito e assim ele morreu. Ressuscitou ao terceiro dia para a alegria dos crentes e de seus pais que sofreram muito a sua morte, o mataram a flechadas e não da para sentir a dor de seus pais.

Nós nunca teremos a oportunidade de fazer chacota com os outros e sair ileso, pois a palavra má virá de volta a nós em dobro, com certeza. A maldade prevalece na Terra, mas nos Céus, não. Era o único filho de Maria, alguém pode imaginar a dor e o sofrimento de seus pais, principalmente de sua mãe Maria vendo a morte de seu único filho?

Mas parece que sua morte foi em vão, mas não foi, ele conseguiu separar suas "ovelhas", assim como o joio do trigo e é isso que hoje acontece, apesar de ter muitas pessoas más, ainda existe aquelas "ovelhas boas" que permearão os Céus e também farão morada junto com Jesus e todas as pessoas de bom coração que vierem a falecer.

Nos Céus todos viverão em harmonia e concórdia, voarão por todo o infinito sem fim conversando com todas as maravilhas que Deus fez para acolher todos seus filhos: a Lua, as estrelas (que não as queimarão), com o Sol, também solícito, as nuvens que virão nos bailar em todo o Universo sem fim.

O Céu é a maravilha que Deus nos prometeu para vivermos com amor  e fraternidade com muitas alegrias pelos bons feitos na Terra, infinitamente. 

* AS PESSOAS MÁS IRÃO SE DETERIORAR SEM DOR*

COMO DEUS É BOM !!!

7 comentários:

  1. Que texto lindo! Forte e maravilhoso! Meus parabéns a autora! Um grande beijo e tudo de bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.
      É o mínimo que posso fazer agora: agradecer e agradecer
      Beijos
      Filho
      Amo você

      Excluir
  2. Dios es amor. Bella reflexion . Te mando un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida,
      Assim é a vida!
      Um dia chegaremos lá.
      Façam o bem
      Para não chorem depois.
      Bjs
      Lua Singular

      Excluir
  3. Deus é mesmo bom e tudo vê! Lindo domingo,beijos, fica bem! chica

    ResponderExcluir
  4. Bom dia:- Texto lindíssimo de fé e amor a Deus. Deus morreu para salvar a humanidade. Deus é o caminho, a luz, a vida. DEUS É PAZ. DEUS É AMOR
    .
    Um domingo feliz … Abraço.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderExcluir