sexta-feira, 22 de outubro de 2021

O demônio é lindo!

 

 Contém uma imagem de: {{ pinTitle }} 

Mixed Fontasy

charaders Tieflings, etc

O demônio nos enganam e, aparecem em forma de homens ou mulheres lindos para nos driblar, principalmente aos homens que não podem ver uma mulher bonita e cai nas garras da bela mulher que o levará ao inferno num piscar de olhos, aí é que ele vai perceber que foi enganado pela mulher mais linda do inferno e começa a chorar a sua desgraça, pois ela o enganou e irá viver nas trevas para sempre.   

Homens que não se contentam com suas mulheres que precisam lavar, passar, cozinhar e muitas vezes trabalhar fora para criar seus filhos, agora vai virar um capeta horroroso, pois não tem volta. Irá fazer o que as capetas do inferno quiserem e suas mulheres e filhos chorando pedido a Capeta Mãe os liberasse para a volta a Terra, onde sempre trabalhou para sustentar a casa com o pouco que ganhava e, a capeta Mãe resolveu levá-lo embora para a Terra,pois para ter um homem bobão em casa seria melhor todos voltassem para a sua casa.

Eles agradeceram e foram voando sem asas no lindo céu preto estrelado de todas as até avistarem o seu barraco. Todos chegaram na rua e casa, desceram em segurança, tomaram banho, a mamãe fez uma sopa gostosa sopa e todos delas deliciaram e foram dormir todos juntinhos de medo. Mas nada aconteceu, noutro dia o homem foi procurar trabalho para trazer alimento pra casa, pois coitada da mulher só ela na roça. Não da homem!

O marido aprendeu a lição e aos domingos comiam frango com polenta, mas antes iam a missa agradecer a Deus o emprego pro marido e a mulher já trabalhava e juntando os dois puderam dar uma vida digna para toda família.

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Giancarlo,
      Um ótimo fim de semana para você também.
      Bjs
      Lua Singular

      Excluir
  2. Os sentimentos de lealdade e fidelidade devem ser elevados até ao ponto de abaterem os demónios que "voam" diante dos olhos.



    Beijo
    SOL da Esteva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sol,
      Já abati, mas não tem jeito, pois a inveja é minha pior inimiga.
      Beijos
      Lua Singular

      Excluir
  3. A verdadeira beleza está dentro de nós!
    Tudo o mais...é ilusão!

    Um abraço! Bom domingo!

    ResponderExcluir
  4. Verdade A.S.
    Precisamos trabalhar nossas emoções e ver beleza nelas.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir