quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Beleza da mulher




Mulher bonita não precisa ter traços perfeitos
Ela é bonita na sutileza da sua graciosidade
Transpira beleza natural, é alegre e feliz
Sua aparente ingenuidade é o seu dengo

 Mulher bonita não tem nacionalidade
Se for uma mulher simples é mais linda
Não tem que cumprir etiquetas, é autêntica
Sua vestimenta é alegre tal suas emoções

Mulher bonita adora flores na natureza
Absorve seus perfumes naturais e encanta
Todos que por ela passarem joga fragrância
A fragrância de uma vida cheia de ilusões

Mulher bonita não precisa de muitos cosméticos
É por seu olhar sedutor que muitos se apaixonam
Gosta de ser desejada, mas quem escolhe é ela 
Mulher bonita é a flor mais linda da primavera


Dorli Silva Ramos

7 comentários:

  1. Oi Dorli!

    Tá tudo certinho tha?

    Obrigada pela visitinha.

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Poesia linda para mulheres...beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Dorli...
    Tudo bem?
    ...lindos versos à beleza da mulher...
    pode até ser um clichê básico,mas , para mim, a beleza de uma mulher tem que ser vista a partir dos meus olhos porque essa é a porta para o meu coração...
    Obrigado pelo comentário sempre carinhoso em meu blog!
    Ótima sexta feira!
    Bençãos infinitas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga.
    essa mulher bonita que descreveste maravilhosamente somos né amiga. A beleza está no interior e é transmita pelo olhar. Amiga adorei o presente. Fiquei emocionada ao ler um poema tão lindo. espero corresponder tudo que disse. Que Deus te abençoe amiga querida. Beijoooooo!
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Dorli,
    Bela homenagem às mulheres. Vocês merecem.
    Abração.
    OK

    ResponderExcluir
  6. Aqui eu concordo plenamente com você,a mulher não precisa ser bonita para conquistar corações.
    Simplicidade e sinceridade acima de tudo.
    Bjs Dorli.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir