segunda-feira, 12 de novembro de 2012

O feitiço do teu olhar



edfffhjjh.jpg

Guardei as fotos que me deste
O tempo encarregou de amarelá-las
Mas o feitiço do teu olhar permanece
A me sorrir, a não negar o teu amor

Nosso romance foi uma tumba de maldições
Foste arrancado de mim gritando teu amor
Essa força sobrenatural era um espectro
Pegou teus braços, você voou, me olhou e chorou

Tuas lágrimas verdes jorravam como  chuviscos
Que me molhou e, como bebi tuas lágrimas...
As lágrimas verdes se misturaram com as azuis

O tempo passou envelheci não te esquecendo
Caminhei a esmo com minha bengala preta
Cheguei num lugar frio e ouvi teu chamado
Eras tu, jovem morto, eu envelhecida, desmaiei

Dorli Silva Ramos

15 comentários:

  1. Lindo! Essas palavras mexem com o coração! Parabéns pelo talento!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dorli,

    Entrei pra conhecer teu blog, e gostei muito do que escreve. Seus versos são belos,e ao mesmo tempo triste.
    Quantos amores ficaram perdidos no tempo.
    Adorei conhecer e vou ficar seguidora também.

    Beijos grande!
    Desejo uma grande semana de paz!

    ResponderExcluir
  3. Olá!Boa noite!
    Dorli...
    Talento e criatividade nos versos. O final até me emocionou.
    Obrigado!
    ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Dorli querida! Intenso e triste! Lindo! Um início de semana iluminado!
    Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/


    ResponderExcluir
  5. Dorli!
    Muito lindo e tocante!

    Obrigada querida, pode deixar, jamais vou ficar chateada contigo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!

    Poetisa!

    Lindo ...lindo teu poema.

    Achei engraçado teu ultimo comentário...
    danadinha,no meu céu,não te preocupes...não postei rsrsrsrrsrs beijos
    vera portella

    ResponderExcluir
  7. Lindo, quantos olhares ficam na memória e na saudade.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Emocionante y Rotundo ciclón de sentimientos.
    Un abrazo.

    ResponderExcluir
  9. Bom poder se deixar levar por um olhar de poesias...beijos amiga e uma tarde de paz pra ti.

    ResponderExcluir
  10. As imagens amarelecidas reflectem o quanto o tempo eternizou o Amor.


    Beijos


    SOL

    ResponderExcluir
  11. Que performance maravilhosa, foi como assistir um filme...


    bjsMeus
    Catita

    ResponderExcluir
  12. Oi querida
    Que inspiração amiga. Sensibilidade e emoção. Passando tão rápida como um cometa é que estou tonta com tanto trabalho, afinal a mostra de conhecimentos é depois de amanhã. Mas não podia deixar de dizer que o quarto para o casal já está prontinho para você e o amor. Beijos grandes da amiga
    Gracita

    ResponderExcluir
  13. Dorli!

    Que me adotaste rs!

    Passando para te deixar um abraço do tamanho do universo.

    ResponderExcluir
  14. Dorli quanta beleza ...e a vida seque bela e encurtando tempos e distâncias um beijo jovem Pedro Pugliese

    ResponderExcluir