Meus seguidores, amigos e inimigos: eu não sei escrever poesias, só escrevo o que sai do meu coração, minha escrita é simples, pois todos teremos a mesma simplicidade quando estivermos dentro de um caixão, nesse lugar não saem poesias líricas, métricas e nem rimadas.
Abri o blog só para matar o tempo e comecei sutilmente escrever algumas reminiscências do meu tempo de criança, da minha adolescência e, o povão gostou e, continuei...
Não escrevo para estadistas, pessoas de uma cultura inabalável, poetas e poetisas renomados e sim para aquelas pessoas que sofrem, muitas vezes, fora de seu país que se achegam ao meu blog para matar a saudade, para aquelas pessoas que vão na Lan House, pois ainda não têm computador, abrir o meu blog e ler muitas das postagens, pois elas são brotadas dentro do meu coração.
Nunca tive nenhuma pretensão de ganhar dinheiro com o blog, pois muitos já me procuraram e eu não aceitei, pois o pouco que eu consegui na vida é tudo que preciso para viver.
Para todos que gostam do meu blog
Muito obrigada
Dorli Siva Ramos
Dorli,você é uma mulher culta.Não se menospreze;se assim não o fosse,não teria essas palavras bem escritas e formuladas de um modo aplausível à todos nós.
ResponderExcluirBjs.
Carmen Lúcia
Dorli, não vi meu comentário publicado...
ResponderExcluirEspero não ter te desapontado, mas acho que falei sobre a beleza do teu versejar, que para mim foi fonte de inspiração.
Beijos.
Oi minha amiga.
ResponderExcluirNão se subestime. Você é uma poetisa talentosa! E quem disse que para escrever uma bela poesia precisa de métrica ou rima. Você tem o ingrediente essencial... o amor que brota desse imenso coração. Somos abençoados por termos o privilégio de poder ler os seus maravilhosos poemas... preciosidades que brotam do âmago da sua alma e do gigantesco coração. Parabéns poetisa! Amo ler tudo que escreves. Beijos da sempre amiga
Gracita
Só podemos gostar! É legal te ler! beijos,chica
ResponderExcluirPor essas razões é que eu te admiro, minha cara amiga, pois você é, além de humilde, orgulhosa e capaz do que faz! Ao contrário de outros, acho que escreves com propriedade e criatividade invejável!
ResponderExcluirBeijos.
Eu concordo com a Carmen Lúcia, e adoro
ResponderExcluirSuas poesias!
Um bom fim de semana para você querida beijo grande.
Se as coisas lindas que você escreve não são poesias, então eu não sei o real significado de poesia.
ResponderExcluirOIquerida! Obrigada pela visita. Realmente a excussão foi maravilhosa, só podemos tirar fotos sem o fleche. Estou postando outra, o dia todo e ainda não consegui, o Mozila quase me deixa maluca, quando estava quase pronta, misturava tudo com a seta do mause, não conseguia arrumar, nem fazer correções. Enfim foi para o chorume consegui uma a aindo hoje termino a outra. Bjuss uma linda noite.
ResponderExcluirOlá Dorli
ResponderExcluirEncontrei o texto de seu filho. Li e deixei meu comentário. Talvez eu aborde o assunto em um novo post.
Obrigada pela sugestão.
Abraço carinhoso!
Dorli minha linda Seu blogger é muito lindo sim e sabe porque porque você tem um coração mais lindo que ELE ...amo a tua autenticidade ...e olhas é um bela poetiza sim ...viu...tem mais ..ganhar dinheiro com blogger ..nem pensar aqui é minha diversão de verdade ...É onde dou e recebo as coisas mais lindas que a vida tem pra dar...Por exemplo Você amiga ...Boa noite fica com DEUS viu Pedro Pugliese
ResponderExcluirDorli querida! Pra mim blogar é isso, escrever com o coração! Adorei! Um abençoado e feliz fim de semana!
ResponderExcluirAbraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/
Cada pessoa faz como sabe e escreve o que gosta.
ResponderExcluirExistem coisas que não sendo poesia são mais poéticas que que muitos poemas assim chamados.
Gostei deste blog e vou acompanhar.
Olá cara amiga, bom dia!
ResponderExcluirVenho para, além de deixar meus votos de um final de semana esplendoroso, registrar meu orgulho e satisfação por ter demonstrado interesse em participar do meu evento enviado seu texto. Estejas certa de que sua participação irá abrilhantar e enriquecer o 1º Contos de Prosas.
Muito obrigado!
Ei la lá ...O povão gosta e eu sou povão Amo te ler desde o primeiro dia que aqui estive, querida poetisa "escritora maravilhosa *
ResponderExcluirbeijinho*
volto pra ler o conto de hoje. Até!
Seu blog é um encanto e cheio de sensibilidade.É o que importa... Quando passo por aqui sempre levo um pouquinho de sentimentos bons.
ResponderExcluirGosto deste lugar... Poetas somos todos que amamos e somos apaixonados pela VIDA!!!
Abraços, minha linda!!!
Se quiser pode trazer os selinhos do INFINITO para cá...