quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Meu grito





Quero gritar bem alto esse amor
Correr as avenidas, sonhando...
Pedir caronas e quando pararem
Gritar bem alto: amo meu amor

Quero gritar às nuvens o meu calor
Agradecida mandará chuva miúda
Molhada, deitar na relva e gritar
Como amo você meu amor!

Quero gritar às estrelas coloridas
Cuide desse amor todinho pra mim
Não há nada mais lindo do essa loucura
Quero gritar a você amor: eu o amo!

Sentimento que me da prazer e angústia
Em saber que um dia poderei perdê-lo
Se perdê-lo morrei sua falta aos poucos
Só você amor, será minha salvação


Dorli Silva Ramos

4 comentários:

  1. Que coisa mais linda minha Dorli ...Cuide deste AMOR PRA MIM....Você é demais poetiza ...Um beijo grande Pedro Pugliese

    ResponderExcluir
  2. E que esse grito de amor ecoe por todos os cantos do mundo,,,beijos amiga e um bom feriado pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Oi Dorli que linda poesia desse lindo amor que é e será uma grande benção em sua vida!
    Felicidades sempre!
    Beijos
    Mariangela

    ResponderExcluir
  4. Dorli!
    O amor tem o poder de nos salvar, mas também de no matar aos pouco.

    Linda poesia!

    Bjos e bom descanso.

    ResponderExcluir