sexta-feira, 19 de junho de 2015

Como saudade dói - miniconto



Ai! Como essa saudade dói, vejo teu rosto e não o alcanço, teu olhar me chama. Para quê? Tu foste para o outro plano e nada pude fazer para salvá-la, a tua hora chegou, não me deste nenhum adeus.
Aqui nesse quarto, na escuridão do nada vivo só a te esperar, eras a minha princesa. Teus olhos me chamam à lugar algum. O silêncio.
A dor, a saudade de ti está me fazendo sumir de mim mesmo, não consigo dormir de tanto chorar por ti.
De repente, ouço um barulho, entra pela porta um anjo: vim te buscar, ela chora. Aqui na Terra é o sofrimento, irei levá-lo até seu amor.
Acordei. Ufa!


9 comentários:

  1. Ufa,que sonho!!! E a saudade é danada mesmo! lindo fds! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa dia Dorli
    Lindo conto , com a medida de tristeza e final feliz.
    beijinhos e bom fim de semana.

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É minha amiga à saudades que doem mesmo.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que foi só um sonho,e ficou na saudades,mas eu acredito em anjos que estão sempre ao nosso lado para nos ajudar.
    Obrigada pelo mimo,já está la enfeitando o meu blog.
    Bjs Dorli.
    Carme Lúcia

    ResponderExcluir
  5. Lindo poema!

    Bom fim de semana, beijo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, pois é, a saudade dói sim, muitas vezes é até insuportável, em sonhos parece real né mesmo?
    Amei ler amiga Dorli!
    Abraços bem apertados desejando bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que era sonho, porque a saudade real amachuca a alma.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Saudade dói em todos os planos. E dói mais ainda quando não há possibilidade de reencontro ainda nesta vida. Engraçado foi o alívio dele ao acordar com a chegada do anjo que vinha buscá-lo para levá-lo ao encontro dela. Sinal que ele prefere viver, ainda que na saudade.
    Há sonhos que são verdadeiros pesadelos.

    Muito criativo, Dorli.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que lindo seu poetar,querida amiga Dorli. Fiquei encantada!

    Saudades sempre nos inspiram,Mas se a temos é porque vivemos muitas emoções!

    Obrigada pela visita,volte sempre.E pode me chamar de Done,porque Donetzka realmente é difícil...rsrs

    Beijos e um final de semana de alegrias e paz

    Donetzka

    Blog Magia de Donetzka

    ResponderExcluir