quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Nem tudo são flores



Até hoje eu não me conformo que mulheres morrem todos os dias pelos seus companheiros. Meu Deus! Mulheres escolham a dedo com que vai dividir sua cama, seus beijos, sua comida.
Enquanto seu marido estiver trabalhando não fica dando de mamá para a vassoura conversando com a vizinha, vá aprender defesa pessoal, aprenda atirar, compre uma arma registrada e guarde muito bem e faça karatê. Eu fiz tudo isso, mas felizmente nunca precisei usá-los, pois jamais me casaria com aquele que falasse primeiro: meu amor, eu te amo. Você só vai saber se o homem a ama de verdade quando comer um pratos de comida juntos, verificar com cuidado como é seu marido, mas se foi só pelos beijinhos vai apanhar até morrer.
Por que pressa para se casar para depois ficar " tout cest la meme chose"? E outra coisa, estuda e vá trabalhar fora, ter o seu dinheiro para não precisar esmolar alguns tostões do seu marido.
Ele irá respeitá-la ou sairá pela porta da frente...


6 comentários:

  1. Um tema bem pertinente!
    Gosto dis novos tons do blog...bj

    ResponderExcluir
  2. Pois...Gostei de ler!

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Bom dia amiga Dorli, espero que esteja melhor de sua cirurgia, que seu pé esteja melhorando e tirando a sua dor!
    Aqui o desabafo pelas mulheres que sofrem com seus companheiros, maridos, enfim...
    Ainda bem que és feliz com seu marido, eu também digo o mesmo, nunca fui vítima de nenhum tipo de violência, mas como voc~e, fico mesmo indignada quando se vê e se ouve em noticiários, mulheres morrendo sendo vítimas de de seus companheiros!
    Enfim... Ainda veremos muito disso, que pena né mesmo?
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
  4. Olha em plena modernização tem gente matando mulheres em nome do amor... Que amor é esse?
    Quando se ama mesmo você aceita até mesmo que a pessoa parta e vá ser feliz.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Como sempre um belo texto Dorli!
    Graças a Deus nunca precisei pedir dinheiro ao meu marido,os dois tem acesso ao banco e retiram o quanto desejam,sem prestar contas,claro que sabemos um do outro o que foi retirado e qual foi o motivo da retirada,sem excessos.
    Acontece que tudo entre nós fica muito bem explicado e o que é de um é de outro também,esse é o segredo do bom relacionamento.
    Violência jamais!
    Bjs amiga.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Oi Dorli,passando para agradecer sua visita e dizer que ficou lindo o novo designer do blog com essa lua maravilhosa.
    Bjs com carinho.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir