terça-feira, 15 de novembro de 2016

Princesinha




Princesinha solitária no alto do castelo
 Via os namorados dando mil beijos
Ficava com muita vontade de beijar
Mas vou me casar com um príncipe horroroso
Velho escolhido do papai. Ai, não!
Amanhã vou fugir desse castelo tenho uma ajuda
D'uma camareira que tem dó de mim
Noutro dia, bem cedinho com uma sacola e mal vestida
Saí sorrateira do Castelo, minha prisão
Comecei a andar e uma chuva fina me pegou
Nisso passa um cavaleiro e me salvou
Colocou-me atrás do cavalo e a galope fugiu
Nisso chegamos num outro lindo castelo
Aí, perguntei:  você é príncipe? Balançou a cabeça que sim
Vamos descansar um pouco, aqui está salva
E você quem é mocinha fujona
Sou princesa de um outro castelo do meu pai Heitor
Quer me fazer casar com um velho e fugi
Ah! Mocinha linda, você irá se casar comigo
Eu também sou príncipe e me beijou
Apaixonei-me por ele antes de chegar no seu Castelo
Chegamos no Castelo sua mãe tratou de me arrumar
Chamou as costureiras e lindos vestidos fizeram
O príncipe se chamava Heitor e a princesa Manoela
O príncipe mandou convidar os seus pais para o casamento
Depois de duas semanas o casamento aconteceu
Com as bênçãos dos pais e sogros
Foram viajar numa linda carruagem chegamos
Onde? Numa casinha toda simples e de bom gosto 
Queríamos ser iguais aos outros
Que delícia poder  amá-lo
Nesse cantinho simples de amor
E se beijaram...

5 comentários: