domingo, 7 de maio de 2017

Eu sou







Eu sou
A insônia que te perturba
Eu sou
Os talheres que tilintam teus ouvidos
Eu sou
As trovoadas que assustam tuas noites
Eu sou
A chuva que goteja nos teus pensamentos
Eu sou
O Sol que clareia os teus dissabores
Eu sou
A onda do mar que engole tuas mentiras
Eu sou
O raio que caiu bem perto de ti
Eu sou
O fogo que embriaga tua vida
 Eu sou...
Esse anjo bom que trouxe pra mim
Um amor pra me cuidar
Me encher de beijos molhados 
E me amar
À noite
na
Lua


10 comentários:

  1. Que maravilha, Dorli.
    Um abraço e uma boa semana

    ResponderExcluir
  2. Linda inspiração, como sempre! Ótima semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Querida Dorli
    Que maravilha de auto-retrato! Romântico, simples, lírico, mesmo muito bonito.
    Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  4. É um ser intenso!!
    :-)

    Beijo e uma excelente semana.

    ResponderExcluir
  5. Que lindo amar assim e ser tudo isso.
    Adorei Dorli.
    Bjs e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Pequeno na estrutura, porém gigante na profundidade.

    Beijos, uma ótima semana e parabéns pelo dia das mães que se aproxima.

    Furtado.

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhh, Dorli!

    Quanta beleza! Você é um conjunto de sons bonitos e aquela canção que gostamos de ouvir!

    É uma honra para mim! ;-)

    Beijos! =)

    ResponderExcluir
  8. Numa linda inspiração/construção uma definição perfeita.
    Belo trabalho Dorli.
    Bjs de paz.

    ResponderExcluir