quarta-feira, 3 de maio de 2017

Despedida




Minha flor, antes de mais nada quis esse encontro porque quero terminar o noivado com você, fique com minha aliança como prova do meu amor, vou viajar a serviço para muito longe e talvez nunca mais volte. Encontre outro amor, pois você é bela. Vou lhe dar o último beijo...Adeus meu amor.
A noiva ficou desesperada, pois o amava muito e num dia nublado bateram à sua porta e a ela foi entregue um bilhete, era da sua futura sogra. Nele dizia: Meu bem, meu filho nunca foi viajar e estava condenado a morrer devido a sua doença, já o enterramos, pois ele pediu que você não o visse no caixão, mas nos seus sonhos de amor.

6 comentários:

  1. Oi, Dorli!

    Essa semana tenho corrido com tarefas da escola, prometo que lerei com mais calma seus textos mais antigos!

    Não pude deixar de ver essa atualização!... Docemente triste...
    Muitas vezes os fatos nos abalam, mas são movidos por forças que nos amparam!

    Bonito!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Uma decisão estranha, a de não dar a conhecer a doença à sua noiva, já que inventando uma partida ia mantendo a noiva com esperança do seu regresso.
    Em qualquer caso é um magnífico texto/conto.
    Bom fim de semana, amiga Dorli.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá, foi uma decisão de protecção ao seu amor, o verdadeiro amor é assim.
    Votos de melhoras,
    AG

    ResponderExcluir
  4. Muito triste quando uma pessoa esconde da outra a sua doença,talvez por desejar que ela não sofra,mas na minha opinião se ela soubesse da doença,estaria com ele até a sua partida,dando-lhe apoio e muito carinho.
    Belo conto Dorli.
    Bjs-Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. Apresar de saber que, o que temos mais certos é a morte. Não gosto muito dos textos onde nela se fala.
    Lembro-me sempre pelo que passei.


    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Agradeço Dorli pela visita novamente em meu blog.

    Agradeço Dorli,pela visita em meu blog.
    Bjs-Carmen Lúcia.


    ResponderExcluir