domingo, 14 de maio de 2017

Meu anjinho sonhou






Este é o mundo que nos prepararam?
Um vazio de amor e o infortúnio da morte?
Sou tão pequeno queria ver as estrelas
Brilhando no céu e no meu coração

Onde está a chuva? quero ver o arco-íris
Estou na porta do nada, ainda pequeno
Estático, meus pés grudam no chão do quarto
O silêncio dói meus ossos a trincarem no corpo

Dou dois passos no nada, um anjo me abraçou
Vamos conhecer as maravilhas do Universo?
Ele não tem fim nas suas estrelas coloridas do céu
Vi a lua piscar pra mim, estrelas dando-me olá

Anjo, que lugar lindo, seu colinho é gostoso...
Mas: a saudade da minha caminha e mamãe...
Rapidamente voltamos colocou-me na caminha
A porta se fechou, acordei com mamãe me beijando


10 comentários:

  1. Lindo poema! Gostei muito :)

    Beijinhos e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  2. Um lindo sonho dele! beijos, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  3. Um lindo conto com a inocência de uma criança e a proteção de um anjo.
    Bjs Dorli e uma ótima semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Querida Dorli
    Foi um sonho lindo, de um anjinho muito inteligente e que se apercebe de como este Mundo está mal.
    É bom vê-la sempre inspirada! Parabéns.
    Um beijinho
    Beatriz

    ResponderExcluir
  5. Os anjos protegem sempre os inocentes. Belo poema.

    Abraços e uma ótima semana para ti e para os teus.

    Furtado

    ResponderExcluir
  6. Dorli: que belo e emocionante poema...adorei!
    Uma boa semana pra ti.
    abraços carinhosos meus.

    ResponderExcluir
  7. Lindo lindo lindo, é pra iluminar o dia! Beijos...

    ResponderExcluir